loja de animais online
Moderador: mcerqueira
Gostava de saber se a mais alguém aconteceu o mesmo.
Mandei vir um cinto para o carro para a minha cadela no site girafa online no dia 11. No dia 15 recebi um mail a dizer que a encomenda tinha sido enviada e até hoje ainda não recebi nada. Já enviei um mail para eles a perguntar mas não me responderam.. Será normal demorar tanto?
Mandei vir um cinto para o carro para a minha cadela no site girafa online no dia 11. No dia 15 recebi um mail a dizer que a encomenda tinha sido enviada e até hoje ainda não recebi nada. Já enviei um mail para eles a perguntar mas não me responderam.. Será normal demorar tanto?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Nao conheço o site, mas se nao respondem via email, liga-lhes.bearock Escreveu:Gostava de saber se a mais alguém aconteceu o mesmo.
Já me aconteceu esperar 6 meses por uma encomenda já paga, no valor de 90€, e após inúmeros avisos meus, tive de fazer uma ameaça dizendo que ia denunciar a loja por burla, e só aí lá decidiram enviar-me a encomenda. Já comprei muitas coisas pela girafa, mas a partir daí, nunca mais.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 24, 2009 11:53 pm
Basta procurar no Google comentários sobre a Girafaonline que aparecem inúmeras reclamações de atrasos e até de burlas.
O criador da minha Schnauzer desaconselhou-me vivamente essa loja online visto ele mesmo ter sido burlado numa compra de valor elevado. Enviou para a DECO mas até hoje continua na mesma..
Aperta com eles, telefona-lhes!
O criador da minha Schnauzer desaconselhou-me vivamente essa loja online visto ele mesmo ter sido burlado numa compra de valor elevado. Enviou para a DECO mas até hoje continua na mesma..
Aperta com eles, telefona-lhes!
Schnauzer Miniatura é uma das melhores criaturas à face da Terra!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Acho que se poderia abrir um tópico(ou utilizar este) sobre as lojas de animais online, e falar das desvantagens e vantagens de cada uma, assim ficaríamos todos prevenidos para as que não fosse grande coisa 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Pois, malditos burlões.
Tenho ficado bastante admirada com as lojas dos chineses, que cada vez mais têm produtos interessantes para os nossos cachorros. Desde cintos para carros, recipiente para transportar água para as caminhadas(não me recordo o nome exacto), roupa muito acessível, entre outras...
Pelo menos na minha zona os chinocas têm apostado nos produtos para cães e eu agradeço
Tenho ficado bastante admirada com as lojas dos chineses, que cada vez mais têm produtos interessantes para os nossos cachorros. Desde cintos para carros, recipiente para transportar água para as caminhadas(não me recordo o nome exacto), roupa muito acessível, entre outras...
Pelo menos na minha zona os chinocas têm apostado nos produtos para cães e eu agradeço

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Estive a ver as reclamações sobre a loja e fiquei parva: Aquilo funciona mesmo mal, ou então são mesmo burlões.
Deixo aqui o que encontrei:
http://www.eusoucliente.com/reclamacoes ... ebida-1172
http://forum.avespt.com/viewtopic.php?f=26&t=6379
Atrasos na entrega é uma coisa, não resolver o problema já é outra
Boa sorte!
Deixo aqui o que encontrei:
http://www.eusoucliente.com/reclamacoes ... ebida-1172
http://forum.avespt.com/viewtopic.php?f=26&t=6379
Atrasos na entrega é uma coisa, não resolver o problema já é outra

Boa sorte!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Estive a ler os tópicos nos outros fóruns e realmente não tinha noção de que essa loja era assim.. Acho que o dinheiro já não o recebo de volta.. Mas vou continuando a enviar mails e a situação não pode ficar por aqui já que eles é que se ficam a rir. Se estão com problemas na loja deviam fechar o site..
-
- Membro
- Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
- Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)
a mim aconteceu-me ficar à espera uns 3 ou 4 meses de uma capa para a minha cadela. enviei sei lá quantos emails, tentei ligar, enviei fax e tudo, e nada. não respondiam a nada e nessa altura já nem dava para fazer reclamação no paypal. depois disso tudo a minha mãe resolveu enviar uma carta para lá a dizer que achava que era uma empresa decente mas pelos vistos não, e logo a seguir recebemos a capa. lol ficaram ofendidos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Acho uma excelente ideia.ReginaVieira Escreveu:Acho que se poderia abrir um tópico(ou utilizar este) sobre as lojas de animais online, e falar das desvantagens e vantagens de cada uma, assim ficaríamos todos prevenidos para as que não fosse grande coisa
Ah pois éPinfinhas Escreveu:Já encomendei muitas coisas a essa loja "Girafaonline" e nunca, mas mesmo nunca, tive qualquer tipo de problema. Sempre foram muito certinhos, mas também só pago contra reembolso.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido