Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Alexxis
Membro
Registado: quarta jan 16, 2008 8:38 pm

segunda jul 25, 2011 7:58 pm

Tenho notícias do Zeus :D
O Paulo anda a arranjar o quarto, a colocar o colchão no chão para facilitar o acesso dele à cama, para que possa dormir com o dono, e por isso ainda não pode dar notícias. Mas assim que possa virá.
O Zeus já está de volta a casa, bastante drogadito, mas calmo e aparentemente sem dores. Descanso absoluto e nada de subir e descer as escadas é o que o espera nestes próximos dias. O baço estava em mt mau estado mesmo, e o tumor era enorme. O vet tirou fotos e vai-nos facilitar por email, e certamente que as vamos postar aqui.
Agradeço desde já a todos os que torceram pelo nosso menino, e que continuem pois bem vamos precisar. O baço seguiu para analise.
Bjs nossos e lambidelas do Zeus Miguel.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jul 25, 2011 8:03 pm

:D :D Ufa ainda bem que já está em casa :D :D bom descanso Zeus e boa recuperação :wink:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda jul 25, 2011 8:53 pm

Fiquei super feliz pelo facto do Zeze ter conseguido ultrapassar esta barreira.
Boa rapazinho, tu és um vencedor e mereces bem ser feliz e ter o amor de donos que certamente nunca recebeste.
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

segunda jul 25, 2011 9:32 pm

Vamos esperar por notícias fresquinhas, então. Que sejam boas, é que esperamos.

Não se esqueçam de avisar no post anterior que vem aí um baço a caminho para eu poder mudar de página :D .
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jul 25, 2011 9:54 pm

boa zezicas... 1ª etapa ja foi... descansa mto meu lindo...
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda jul 25, 2011 10:27 pm

Quanso soube que a operação tinha corrido bem, ufa! Mas que alívio! Parece que saiu um peso de cima. :) Mas quando falastes que ainda não tinha acabado... Por favor Paulo, não me mates do coração :oops: :?

Quero é que o Zézé se ponha bom e depressa... :arrow:

Ainda bem que já está em casa e que tem todos os miminhos do dono querido, da Alexis e do Cusco também, que apesar de dizer que não gosta nada do Zézé, até é capaz de torcer por elea 8) :wink: :lol:
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda jul 25, 2011 10:29 pm

:oops: repetida :oops: :oops:
Última edição por ambv em segunda jul 25, 2011 10:57 pm, editado 1 vez no total.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jul 25, 2011 11:12 pm

Excelentes notícias. :D :D Fiquei super feliz por saber que o rapaz já estava em casa. Agora toca a recuperar para voltares às maluqueiras. As tuas melhoras meu querido. :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jul 26, 2011 12:02 am

Uma boa noite, Wasp e Zezé. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça jul 26, 2011 12:41 am

Amigos,

O Zézé está a passar uma noite chata. Está com dores, devem ser tipo pontadas, pois queixa-se. Eu vou tentar dormir um bocado mas tenho algumas dúvidas que o consiga fazer.
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jul 26, 2011 8:09 am

Tadinho do Zézé, nem quero imaginar o que ele está a passar, nem o que o Paulo está a passar :(
Não percebo nada disso, mas não teria sido melhor o Zézé ficar internado em observação? Pelo menos podiam dar-lhe mais analgésicos para as dores :|
Espero sinceramente que tenham passado uma noite minimamente descansada e que o Zézé esteja a recuperar bem.
Paulo, não querendo ser chata, mas vem dar noticias, por favor :oops:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça jul 26, 2011 9:13 am

Então, e o riquinho das tias?Como passou a noite?

Realmente, concordo com a Minuxa, não teve "alta" cedo demais?
Esperemos não ter havido complicações...sendo que a maior delas deverá ser ter de levar o pequeno almoço à cama do paciente :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jul 26, 2011 10:55 am

Desculpa lá a insistência, mas queria saber como está o Zeus! :oops:
Ele está a recuperar bem????
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

terça jul 26, 2011 11:35 am

Oi pessoal, ninguém me pediu para aqui vir, mas eu sei a angustia que sentimos sem noticias do nosso rapazinho Zezé.
Resumindo, o menino está tranquilo, calminho e em frustação completa com o colarinho (como todos) e a fazer um pós-cirurgico normal.
Quer-me parecer que o Paulinho está bem pior que o Zeus..... :D

Pessoal temos que dar um ''colinho'' ao Wasp ele está a precisar.
<p>amiga 3msq</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça jul 26, 2011 11:51 am

3msq Escreveu:Oi pessoal, ninguém me pediu para aqui vir, mas eu sei a angustia que sentimos sem noticias do nosso rapazinho Zezé.
Resumindo, o menino está tranquilo, calminho e em frustação completa com o colarinho (como todos) e a fazer um pós-cirurgico normal.
Quer-me parecer que o Paulinho está bem pior que o Zeus..... :D

Pessoal temos que dar um ''colinho'' ao Wasp ele está a precisar.
´

É muito dificil ver o nosso amiguinho mais fragilizado :cry: :cry: e logo quando são tão alegres e cheios de vida :wink: , sentimo-nos pequenos e sem nada podermos fazer...temos que pensar sempre que logo, logo já vai estar outra vez nas suas aventuras :wink: :wink:

Bom descanso e recuperação para os dois heróis :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”