chihuahua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joaninha2
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quarta mar 07, 2007 9:49 pm

segunda jul 25, 2011 8:34 pm

Olá, alguem tem chihuahuas para dar?
Adoro, mas são muito caros :o)
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda jul 25, 2011 8:55 pm

Eu adoro Land Rovers, mas são muito caros :o Alguém tem um para dar? Tenho preferência pelo Defender, mas também pode ser um Discovery ou um Range Rover...Só não gosto do Freelander :D
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda jul 25, 2011 9:08 pm

c_saraiva Escreveu:Eu adoro Land Rovers, mas são muito caros :o Alguém tem um para dar? Tenho preferência pelo Defender, mas também pode ser um Discovery ou um Range Rover...Só não gosto do Freelander :D
puxa, com esses gostos quase achei que eras um clone meu!! :twisted:
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda jul 25, 2011 9:10 pm

:lol:
patzz
Membro
Mensagens: 83
Registado: sexta dez 25, 2009 9:05 pm

segunda jul 25, 2011 9:17 pm

yep, se tiverem a mais arranjem um pra mim tambem!

:o :o :o
survivor
Membro
Mensagens: 71
Registado: domingo mai 22, 2011 10:58 am

segunda jul 25, 2011 9:18 pm

Ninguém lhe vai oferecer um cão de raça.Cães de raça custam muito dinheiro a criar(ração, assistência veterinária, vacinas, registo da ninhada, etc, etc, etc), sem contar com a carga de trabalho que dá ao criador...

Faça o seguinte...durante um ano vá poupando o dinheiro que ia gastar com o animal em consultas veterinárias, alimentação, vacinas, desparasitante externo e interno,registo na junta de freguesia, chip acessórios como coleiras, trela, etc,etc, etc

Ao fim de um ano já deve ter algum dinheiro para comprar o animal...

Se não quer gastar dinheiro para comprar um cão pode sempre adoptar um rafeiro num canil municipal, eles agradecem, mas não se esqueça que a manutenção dos rafeiros é igual à dos outros :wink:

Pense bem antes de ter um cão, não é só comprar.Para além da despesa que dá manter o animal com as coisas que referi acima o animal pode sempre vir a ter um problema de saúde que obrigue a cuidados especiais e despesas extra.Obviamente que a recompensa que eles nos dão compensa tudo o que gastámos...pelo menos para mim.

Se alguém quiser oferecer-me um land rover também pode, até pode ser um freelander, não sou esquisito :lol: :D
&nbsp;Nero -&nbsp; 23/04/2005 - 04/10/2011 Estar&aacute;s sempre comigo companheiro...
Morrighan85
Membro
Mensagens: 170
Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Localização: Sushi - Gato Rafeirolas
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

segunda jul 25, 2011 9:47 pm

Até lhe podem não dar um cachorro bebé desta raça, mas por vezes até aparecem por ai cachorros desta raça (adultos) por adoptar...
Eu própria adoptei um, que foi abandonado pois tinha um problema nas perninhas o k lhe dava um andar meio estranho, e tinha 2 aninhos quando veio para ca, e acompanhou-me nos 12 anos seguintes...

Não é impossível, mas é bem difícil...
Se realmente quer um cão desta raça sem problemas, entao o melhor que tem a fazer é msm fazer um mealheiro e um dia mais tarde comprar um... no entanto, deverá ter em mente que estes demoniozinhos dão muita despesa...

Boa sorte na procura!!
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
joaninha2
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quarta mar 07, 2007 9:49 pm

terça jul 26, 2011 1:17 am

Não sei qual o interesse em responder a um tópico sobre um cão e dizer que quer um carro.
Que eu saiba há pessoas que dão cães, pois os seus animais de estimação tem ninhadas e não podem ficar com todos. Não sei qual o problema.
Nem toda a gente vende.
Não tem que ser um cão com pedigree, e mais não sei que.
Gosto de animais mas não posso gastar tanto para comprar um, numa loja essa raça esta a 650 euros, esse dinheiro já dá para as despesas de um animal durante muito tempo.
Por isso decidi procurar de outra forma.
Se vou conseguir? Não sei, mas tentar não custa

Quanto aos gastos que existem com os cães sei bem que são muitos pois já tenho dois ;o).
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça jul 26, 2011 1:35 am

joaninha2 Escreveu:Não sei qual o interesse em responder a um tópico sobre um cão e dizer que quer um carro.
Que eu saiba há pessoas que dão cães, pois os seus animais de estimação tem ninhadas e não podem ficar com todos. Não sei qual o problema.
Muitos problemas. É só pensar um bocadinho.
joaninha2
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quarta mar 07, 2007 9:49 pm

terça jul 26, 2011 2:01 am

Muitos problemas. É só pensar um bocadinho.[/quote]


Muitos problemas? lol
Onde é que está o problema em ter colocado este post?
Se houver alguém que tenha para dar muito bem, se não houver paciência!
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jul 26, 2011 11:54 am

&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

terça jul 26, 2011 12:19 pm

oh santa paciencia.. o forum so tem topicos novos destes -.- forte miseria.. esta raça é dificil de criar.. não estão propriamente a nascer ninhadas indesejadas ao pontapé e quando há uma ninhada há logo muita gente interessada em comprar.. Eu respeito a opinião de quem acha que se podem criar cães para oferecer a seguir, mas garantidamente ou vem da boca de quem não conhece a dificuldade de criar certas raças, ou de alguém que anda a nadar em dinheiro..só pode! Acredito que haja raças em que até seja possivel, mas chihuahuas é uma utopia! Se acha que 650e dá para as despesas com o animal durante muito tempo, acha muito bem, mas para isso aconselho-a a ir adoptar um srd pequenino que tem igual direito ao amor e que esse sim provavelmente veio de uma ninhada indesejada..
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
carlajesus86
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: segunda jul 25, 2011 4:17 pm

terça jul 26, 2011 12:47 pm

PrincesaEmmaJules Escreveu:acha muito bem, mas para isso aconselho-a a ir adoptar um srd pequenino que tem igual direito ao amor e que esse sim provavelmente veio de uma ninhada indesejada..


apoiado ...
Vaaanesssa
Membro Veterano
Mensagens: 309
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Localização: Zahra & Emma

terça jul 26, 2011 3:20 pm

A esperança é a última a morrer certo? :o :o
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

terça jul 26, 2011 3:58 pm

Vaaanesssa Escreveu:A esperança é a última a morrer certo? :o :o
Ai é é 8)
O marido dela faleceu e a D.Esperança continua aqui vivinha da silva :twisted:
Responder

Voltar para “Cães”