Desejo uma recuperação rápida para bem dos dois

Moderador: mcerqueira
Acedito que vá recuperar mais depressa do que o previsto, graças ao mau feitiomar72 Escreveu:o tempo de recuperação é imprevisivel mas ronda os 4 a 6 meses... apesar de tudo ele nao perdeu o mau feitio... dar comida a seringa é uma missao q so visto... de tal modo que morde na seringa q se farta... ao menos esta a exercitar os musculos da cabeça... ja fiquei feliz pq ele segue-me c os olhos, abana a cauda qd chamo por ele, rosna aos outros caes e agorinha mesmo conseguiu beber agua da tacinha o q ja é uma pequena vitoria...
segundo li e me foi dito pela vet, a grande maioria consegue recuperar mais ou menos bem....
mar72 Escreveu:Aqui fica mais um... uma das hipoteses de tratamento:
http://www.youtube.com/watch?v=6GgWD8Fr ... re=related
Trata-se de uma doença rara mas não consegui ver a prevalência exacta da doença...OLTERPIMO Escreveu:Fui ver o video da terapeutica com acunpuntura..parece encurtar para metade o tempo de recuperação..será?
1-Há estudos na net com mais casos, que o comprovem?
2-Há acunpunturistas de animais , de confiança , em Portugal?
3-A haver..será que eles tb aconselham a acunpuntura..só digo isto pq se se tratar de um processo de remielinização ...o tempo de "per si" ajuda..e nós não temos provas de que os videos tivessem na realidade aquele "timing" que é referido.
Eu compreendo-a perfeitamente. Referi mais atrás que já tinha falado nesse assunto aqui no fórum e fui muito apontada. Nunca falei em abolir a vacina mas ainda assim pensaram que era isso que eu queria. Mas a realidade é que essa vacina quase matou a minha cadela em 2007 (que entretanto morreu de outra complicação) e nunca mais tomou essa vacina. Entretanto tenho outro cão que já iniciou a vacinação anti-rábica porque é obrigatória. Não é por mais nada.mar72 Escreveu:uma coisa é certa e podem nao concordar e eu ate aceito mas vacina da raiva aqui em casa nao entra mais....