São Bernardo com 3 meses para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Tenho uma S.bernardo com 3 meses para adopção.
A suki só será dada a quem provar ter condições para ter.... é um animal que em adulto precisa de espaço e que requer alguns gastos. Será obrigatoria a estrelização da Suki.
Não irei colocar fotos da suki, quem estiver interessado em adoptar entra em contacto comigo por aqui ou para o mail [email protected] quem eu vir que merece esta coisinha boa virá conhece-la pessoalmente.
Contactos:
[email protected]
A suki só será dada a quem provar ter condições para ter.... é um animal que em adulto precisa de espaço e que requer alguns gastos. Será obrigatoria a estrelização da Suki.
Não irei colocar fotos da suki, quem estiver interessado em adoptar entra em contacto comigo por aqui ou para o mail [email protected] quem eu vir que merece esta coisinha boa virá conhece-la pessoalmente.
Contactos:
[email protected]
Menos 20 anos e lá estaria eu interessada na monstrinha.
Assim, olha, prantolheana.
Fica para a próxima encarnação
Assim, olha, prantolheana.
Fica para a próxima encarnação
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
A suki esta comigo a quase três semanas e tou mais do que rendida a ela... mas infelizmente não tenho condições para ficar com ela....
A Suki como qualquer cachorra adora brincar, correr, destruir e roer....é uma criança autentica.
Já só faz as necessidades no jornal.
Esta socializada com outros caes e gatos.
Zona de Lisboa.
A Suki como qualquer cachorra adora brincar, correr, destruir e roer....é uma criança autentica.
Já só faz as necessidades no jornal.
Esta socializada com outros caes e gatos.
Zona de Lisboa.
Vai-me desculpar mas não entendo, não entendo mesmo, que se adquira um cão estes e ao fim de 3 semanas se a dê.
Pode-me dizer que não tenho nada a ver com isso, mas continua a ser um facto: para mim é incompreensível.
Pode-me dizer que não tenho nada a ver com isso, mas continua a ser um facto: para mim é incompreensível.
-
- Membro Veterano
Para mim também seria incompreensível.... eu não adquiri esta menina para ficar com ela.... esta menina foi resgatada por mim e outra pessoa das pessimas condiçoes em que vivia, sempre com o preposito de ser tratada e posta para adopção assim que estivesse em condiçoes para tal... por isso ela esta comigo a 3 semanas (esteve em tratamento) e só agora a coloquei para adopção.moslie Escreveu:Vai-me desculpar mas não entendo, não entendo mesmo, que se adquira um cão estes e ao fim de 3 semanas se a dê.
Moslie, sua tonta, se a cachorra foi "resgatada de péssimas condições", acha que alguém se iria preocupar a perguntar pelo criador? 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
Faço minhas as suas palavras.......LuluB Escreveu:Moslie, sua tonta, se a cachorra foi "resgatada de péssimas condições", acha que alguém se iria preocupar a perguntar pelo criador?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Oh Silviasilviaraquel Escreveu:Tenho uma S.bernardo com 3 meses para adopção.
Contactos:
[email protected]
Desejo-lhe boa sorte pois bem vai necessitar

Não considero que seja boa opção não colocar fotos mas é só a minha opinião vale o que vale.
-
- Membro Veterano
ObrigadaaaaaaMkiko Escreveu:Oh Silviasilviaraquel Escreveu:Tenho uma S.bernardo com 3 meses para adopção.
Contactos:
[email protected]
Desejo-lhe boa sorte pois bem vai necessitar![]()
Não considero que seja boa opção não colocar fotos mas é só a minha opinião vale o que vale.
candidatos não faltam não..... mas até agora só uma familia me parece reunir as condiçoes necessarias.... mas ainda esta para adopção.....
vai-me custar tanto separar desta menina..... ahhhh porque não me sai o euromilhões, pode ser que seja hoje e já não tenha que a dar.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Acha que 3 semanas é pouco?moslie Escreveu:Vai-me desculpar mas não entendo, não entendo mesmo, que se adquira um cão estes e ao fim de 3 semanas se a dê.
A minha Petra foi comprada num dia por 700€ numa loja de animais, e devolvida no outro dia asseguir a preço 0 porque afinal não era aquilo que queria.
Há pessoas para tudo...
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Veterano
sim mas este não é o caso, esta cadela foi recuperada de um situação horrivel.... e espero ainda conseguir resgatar os pais.....Bugoide Escreveu:Acha que 3 semanas é pouco?moslie Escreveu:Vai-me desculpar mas não entendo, não entendo mesmo, que se adquira um cão estes e ao fim de 3 semanas se a dê.
A minha Petra foi comprada num dia por 700€ numa loja de animais, e devolvida no outro dia asseguir a preço 0 porque afinal não era aquilo que queria.
Há pessoas para tudo...