MELANOCARCINOMA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jul 25, 2011 11:22 pm

Infelizmente ou felizmente não conheço Tiabela.

Sei que irá lutar com unhas e dentes pela sua menina e tudo fará enquanto for possível lutar.

Um grande beijinho para si e para ela. Muita força. :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jul 26, 2011 12:38 am

Esta pequerrucha vai vencer :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jul 26, 2011 6:54 am

Já mandei vir a vacina dos USA

No entanto gostaria de saber se conhecem alguém que já tenha administrado esta vacina a algum animal.
tiabela
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 8:50 am

Tenho 100% de confiança neste vet, mas isso não invalida que gostasse de trocar impressões com pessoas que os cães tivessem feito esta vacina

Vou fazer tudo, tal e qual o Vet disser.

E é caro sim, muito caro
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jul 26, 2011 9:37 am

Eu não conheço ninguém que tenha usado essa vacina, nem mesmo conhecia a mesma.

D.Tiabela as melhoras para a menina :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 26, 2011 10:03 am

Tiabela, o veterinário não conhece nenhum?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 10:11 am

LuMaria Escreveu:Tiabela, o veterinário não conhece nenhum?
LuMaria, vou lá para a semana, outra vez, para fazer eco e rx, e aí vou falar tudo com mais calma. Sim vou perguntar-lhe. Estou a fazer uma lista das perguntas que lhe tenho que fazer.

Ontem só ouvia blá blá blá 6 meses de vida, bla bla bla vacina, fiquei muito nervosa e não me ocorreu nada.

Mesmo depois do vet me responder a todas as perguntas que tenho para fazer, secalhar até lhe vou enviar um mail, gostava de falar com alguem que já tivesse passado pelo mesmo. Curiosidade?talvez, pois já decidi que vou fazer tudo o que o vet disser.
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 10:14 am

A pessoa mais indicada para apresentar clientes com o mesmo problema e tratamento é ele. Resta saber efectivamente, se há algum.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 10:17 am

Eu sei que é ele e já lhe enviei um mail a perguntar.
De qualquer das formas vou aguardar a resposta e para a semana já devo ter mais novidades, até o resultado dos exames

Até lá, a Snappy está a fazer a vida normal, anda bem disposta e come muito bem. Não está a tomar nenhuma medicação
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jul 26, 2011 10:34 am

É absolutamente normal, depois de uma notícia dessas e da desorientação e dor que ela causou, que se procure saber e conhecer outras experiências. Qualquer um faria o mesmo.

Espero que consiga o apoio e o estímulo que procura, Tiabela. Porque não duvido que fará o melhor que puder, souber e estiver ao seu alcance para dar o melhor à sua cadelita.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 10:37 am

Também pode contactar a Merial.
tiabela
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 10:43 am

LuMaria Escreveu:Também pode contactar a Merial.
Já estive a ver o site, não conhecia. Já enviei mail. Mas penso que deve haver algum protocolo para esta vacina.

Vou aguadar as respostas.

Obrigado a todos. A única coisa que tenho medo é que ela sofra, e neste momento isso não acontece.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça jul 26, 2011 11:08 am

Secalhar esta pergunta já poderia ter sido feita: ( não sei , digo eu )
Babao, uma vez que esta vacina é recente e pelos vistos tão pouco conhecida no nosso país ao ponto de só dois profissionais estarem autorizados a fazer a sua admnistração, tem algum conhecimento adicional sobre a mesma? Algo que possa partilhar sobre ?
Ou será esta mais uma vacina no género da que começou agora a ser usada na prevenção da Leish?
Sofia
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça jul 26, 2011 11:46 am

Há muita coisa na net, nicas, basta procurar
fsilva185
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 3:52 pm

terça jul 26, 2011 12:11 pm

peco desculpa pela informacao dada no inicio, depois de ler isto tudo fiquei confusa, ao meu cao nao foi preescrito nenhum tratamento.
retiraram e ja esta, o que me levou a questionar se o que ele teve foi realmente isto.
eu estava convencida que sim, liguei ao vet, parece que afinal foi mastocitoma.

as melhoras do bichinho.
Responder

Voltar para “Cães”