Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Ironias da VidaRakelm Escreveu:Não me parece mt adequado o dia, não achas?! Dia do trabalhador? Ele parece mais um preguiçoso!!!![]()
![]()
![]()

Pior era o dia 3 de Maio, que aqui em Lamego é o Dia dos Burros

E de Burro o Leo não tem nada.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Eu é que adoptei uma pantera mesmo.Rakelm Escreveu:Se calhar ando a fazer as minhas passar fome?!!!LuMaria Escreveu:Amarelo lindo, Minuxa, que idade tem o Leo? É que o meu terrorista fez 3 meses e manda com 2,550 kg. Pelos registos anda a engordar cerca de 250 gr por semana.
![]()
A Emma com 10meses pesa 3.300kg e a Kika 11meses pesa 3.700kg.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Desculpa lá, mas eu vi uma foto, que pareciam mesmo gatos de porcelanaRakelm Escreveu:Eu adoptei as modelos como a minha mãe diz.
Pelo menos não são gatas de porcelana, são super modelos gatas!!! (esta é para ti Minuxa):)

Em relação ao peso dos miaus, os meus gatos sempre foram pesadotes, não eram gordos, mas eram grandes, pesavam entre 6 e 7 kg.
Vamos ver o que vai pesar o Leo em adulto

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Minuxa Escreveu:Desculpa lá, mas eu vi uma foto, que pareciam mesmo gatos de porcelanaRakelm Escreveu:Eu adoptei as modelos como a minha mãe diz.
Pelo menos não são gatas de porcelana, são super modelos gatas!!! (esta é para ti Minuxa):)tavam numa pose tão certinha, tão direitinhos
![]()
Não peças desculpa. Estou-te só a ilucidar que elas são modelos por isso ficam assim nas fotos!!!
Uploaded with ImageShack.us
PS. : Desculpa o OFF topic.
Minuxa, esse Leo em tudo se parece com o meu Guilherme, se sair como ele e tudo indica que sim, vai ser uma gatarrão, para quem conhece as mesas do IKEA aquelas quadradas de 5 €, o Guilherme sentado fica da altura da mesa e está a pesar cerca de 8 kg, tem 14 meses, não está gordo tem só uma barriginha é um gato maçiço, e traquinas que se farta!!!!Minuxa Escreveu:Desculpa lá, mas eu vi uma foto, que pareciam mesmo gatos de porcelanaRakelm Escreveu:Eu adoptei as modelos como a minha mãe diz.
Pelo menos não são gatas de porcelana, são super modelos gatas!!! (esta é para ti Minuxa):)tavam numa pose tão certinha, tão direitinhos
![]()
Em relação ao peso dos miaus, os meus gatos sempre foram pesadotes, não eram gordos, mas eram grandes, pesavam entre 6 e 7 kg.
Vamos ver o que vai pesar o Leo em adulto
a Kika tem a mesma idade que ele come Bem mas pesa cerca de 4 kg! não chega!!! não passa fome, a vet diz que ela está bem e ele tbm portanto, olhe deixo pesar à vontade desde que não volte atirar se pra cima da minha barriga!!!!
-
- Membro Veterano
8 Kg
, se o Leo ficar com 8 kg, fica quase com o peso da Minuxa, ela pesa 9Kg
Hoje o Sr. Leonardo Manuel fez a primeira asneira a sério, puxou o fio do candeeiro da mesinha de cabeceira e atirou o candeiro ao chão, não o estragou, mas fez a pobre Minuxa sentir-se culpada, pois foi logo aninhar-se ao pé de mim com um ar comprometido.
Note-se que quando eu chamo Maria Minuxa ou Leonardo Manuel, é porque fizeram asneira

Hoje o Sr. Leonardo Manuel fez a primeira asneira a sério, puxou o fio do candeeiro da mesinha de cabeceira e atirou o candeiro ao chão, não o estragou, mas fez a pobre Minuxa sentir-se culpada, pois foi logo aninhar-se ao pé de mim com um ar comprometido.
Note-se que quando eu chamo Maria Minuxa ou Leonardo Manuel, é porque fizeram asneira

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Isso é o mais engraçado nas duplas cão & gato!Minuxa Escreveu:8 Kg, se o Leo ficar com 8 kg, fica quase com o peso da Minuxa, ela pesa 9Kg
![]()
![]()

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Está optimo!
Tanto lhe dá para correr feito maluco pela casa toda, como já está estendido no sofá a dormir.
Rouba os brinquedos todos da Minuxa, a pobre coitada passa a vida a esconde-los, mas ele encontra-os sempre
Ele é um castiço

Tanto lhe dá para correr feito maluco pela casa toda, como já está estendido no sofá a dormir.
Rouba os brinquedos todos da Minuxa, a pobre coitada passa a vida a esconde-los, mas ele encontra-os sempre

Ele é um castiço

-
- Membro Veterano
Estás á vontadeRakelm Escreveu:O padrinho anda cheio de saudades dele. Depois das férias temos que marcar para o ir visitar...
Somos padrinhos melgas!!![]()

Mas quando o vieres ver já não o vais reconhecer, porque á velocidade que está a crescer não vais encontrar um gato, mas sim um tigre