O Café da Esquina

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça jul 26, 2011 11:57 am

nicosa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora fizeram-me rir.
Pelas linhas e pelas entrelinhas! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso é que é preciso: rir e boa disposição para levarmos a vida " com uma perna às costas :lol: ).
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 26, 2011 12:01 pm

perapado Escreveu:
Agora fizeram-me rir.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso é que é preciso: rir e boa disposição para levarmos a vida " com uma perna às costas :lol: ).
Ou duas :lol: :lol: :lol: :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça jul 26, 2011 12:03 pm

LuMaria Escreveu::D Para quem tem o cólon irritado, dispepsia crónica e outras coisas:
As courgettes, que vêm em muitas variedades diferentes, são membros da família Cucurbitaceae e primas do melão e do pepino. Embora cada variedade seja distinta em cor, forma, tamanho e sabor, todas partilham algumas características comuns. Todo o legume, incluindo a carne, sementes e pele é comestível, com algumas variedades de courgette a produzirem também flores comestíveis. Ao contrário da abóbora, as courgettes são mais sensíveis e não podem ser armazenadas por longos períodos de tempo.
O sabor delicado, suave e cremoso da polpa branca da courgette é uma perfeita adição a qualquer refeição de verão. Embora estivesse no passado apenas disponível durante o Verão, hoje pode ser adquirida em qualquer altura do ano, embora seja entre Maio e Julho que está ao seu melhor nível.

Benefícios
Combate a Dispepsia, Gastrite, Cólon Irritado, Colite e Infecções Cardiovasculares
Pelos vistos, aproveita-se tudo. 8) Estamos na época destes deliciosos
legumes, mas será que não serão um pouco indigestos para os estômagos sensíveis? :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 26, 2011 12:04 pm

Não são nada indigestas. Na sopa é um regalo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça jul 26, 2011 12:46 pm

Agora fizeram-me rir.

reportada, só porque me apetece! :twisted:
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jul 26, 2011 1:03 pm

Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça jul 26, 2011 3:32 pm

omegaa Escreveu:
Agora fizeram-me rir.

Apoiado!
Só acho é que podiam arranjar uns legumes .... como dizer.... mais apelativos! :lol: :lol:
Sofia
GallaeciaB
Membro
Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm

terça jul 26, 2011 3:35 pm

omegaa Escreveu:sabem que segundo um estudo cientifico, comprovado e reprovado em laboratório, tendo courgettes azedas como cobaia... temos que sorrir pelo menos 200 vezes por dia para sermos saudáveis? :)
mas isso é em laboratório, que se for no meio da rua... bastam duas gargalhadas bem dadas a olhar para os trambolhos que passam! :D
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça jul 26, 2011 11:05 pm

nicosa Escreveu:
omegaa Escreveu:
Agora fizeram-me rir.

Apoiado!
Só acho é que podiam arranjar uns legumes .... como dizer.... mais apelativos! :lol: :lol:
e se for um chuchu? hum? 8)
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
GallaeciaB
Membro
Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm

quarta jul 27, 2011 1:52 pm

chuchu é um nome patético!! LOL

até para um vegetal!! :twisted: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”