MELANOCARCINOMA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jul 26, 2011 12:17 pm

fsilva185 Escreveu:peco desculpa pela informacao dada no inicio, depois de ler isto tudo fiquei confusa, ao meu cao nao foi preescrito nenhum tratamento.
retiraram e ja esta, o que me levou a questionar se o que ele teve foi realmente isto.
eu estava convencida que sim, liguei ao vet, parece que afinal foi mastocitoma.

as melhoras do bichinho.
Obg fsilva185, ainda bem que não foi isto e ainda bem que ele ficou bem
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jul 26, 2011 12:28 pm

Tiabela, estive a pesquisar a ver se havia algum fórum de discussão específico (normalmente há muitos nos EUA) e não encontrei.

Mas encontrei isto, pode ser que a esclareça mais um pouco para já:

http://www.odontopetms.com.br/?pag=lst& ... cias&id=25
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jul 26, 2011 12:38 pm

Isto é do blogue do seu médico, não adianta muito mais, mas aqui fica:

http://oncovetlx.blogspot.com/2011/01/v ... -oral.html
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jul 26, 2011 12:39 pm

Obg Tassebem, o vet também me disse que podia duplicar e muitas vezes até mais que duplicar o tempo de vida dela
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça jul 26, 2011 2:25 pm

Que tudo corra bem com a cadelinha.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jul 27, 2011 5:04 pm

As melhoras da Snappy! Lamento não poder ajudar...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta jul 27, 2011 9:28 pm

<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”