domingo jul 24, 2011 3:52 pm
Isto tem sido um bocado infernal. Para uma aldeia de caca, parece que a JF não tem onde gastar o dinheiro. A música, se se pode chamar música a isto, mesmo aqui ao lado, tem sido até às 3 da manhã, de há duas noites para cá.
A Alzira (a cruzada, muito cruzada, de piqinuá) desaparece para parte incerta, nunca mais ninguem a enxerga. A Liza anda atrás de mim para todo o lado, de rabo entre as pernas, olhos descaídos, toda ela descaída.
A ViVi anda totalmente histérica e, de certeza, que se pergunta porque não sai, já que há dois dias que não saio com eles com receio de que os foguetes disparem de repente e a malta comece a fugir, cada um para sua banda. E disparam a toda a hora, garanto. Hoje ainda não pararam.
E a procissão (literalmente) ainda vai no adro.
A Dobbie vai fazer quimio durante várias semanas mas, ao longo do processo, vai fazendo análises, tambem semanais, de monitorização. Num dia faz a análise, após se saber o resultado faz a quimio.
Reeeeeeeeeeelaaaaaaaaaaaativamente ao velho, não sobe propriamente para cima da mesa, mas apoia-se nela com as patas dianteiras e não há ração de gato que resista. Parece uma marabunta, mal voltamos as costas, já o fulano lá está. Depois finge que não nos ouve a chamá-lo. É preciso ir lá e tirá-lo de cima da mesa. É um desperdício de ração. Por causa dele, os sacos de 10 kgs, que vêm já não são suficientes para o mês inteiro e eu só tenho 4 gatos e uma delas nem come ração.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>