É giro, é giro e é giro!!!

Moderador: mcerqueira
Problema nenhum. Achei curioso dizer que achava que era rafeiro. Só isso.patzz Escreveu:só estou a dizer que vendo o cão provavelmente não o distinguia. É assim um problema tão grande?
Suesca Escreveu:Nao acho mesmo nenhum cao feio, adoro-os todos!!! todos mesmo. talvez o que eu ache menos bonito seja aquele caniche branco tipo de exposiçoes com aquele corte/tosquia horroroso que fica com uma bola no rabo e nas patas... coitado!!![]()
O que não quer dizer que sejam bonitos. Também não gosto.Acaldeira Escreveu:Suesca Escreveu:Nao acho mesmo nenhum cao feio, adoro-os todos!!! todos mesmo. talvez o que eu ache menos bonito seja aquele caniche branco tipo de exposiçoes com aquele corte/tosquia horroroso que fica com uma bola no rabo e nas patas... coitado!!![]()
Esse corte horroroso tinha e tem uma função... É um corte de trabalho, não é uma "paneleirice".
Muito as pessoas gostam de julgar o que não conhecem. E tomaria 1/10 dos cães terem o pêlo em tão boas condições como os caniches que vão a expo.
Muito devem trabalhar alguns cães. Só ainda não percebi o que é que eles fazem.Acaldeira Escreveu:Suesca Escreveu:Nao acho mesmo nenhum cao feio, adoro-os todos!!! todos mesmo. talvez o que eu ache menos bonito seja aquele caniche branco tipo de exposiçoes com aquele corte/tosquia horroroso que fica com uma bola no rabo e nas patas... coitado!!![]()
Esse corte horroroso tinha e tem uma função... É um corte de trabalho, não é uma "paneleirice".
Muito as pessoas gostam de julgar o que não conhecem. E tomaria 1/10 dos cães terem o pêlo em tão boas condições como os caniches que vão a expo.
Acaldeira Escreveu:Bonito bonito é....
Eu também não acho o Pastor Alemão ou o Labrador bonito e são das raças mais apreciadas.... e agora?
Bonito é subjectivo, e os caçadores quando levavam os poodles a fazer cobro não me parece que se importassem muito com a estética.