alguém me sabe dizer que raça é o meu cãozinho....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CandyManFCP
Membro Júnior
Registado: terça jul 19, 2011 9:09 pm

terça jul 26, 2011 7:55 pm

obrigado a todos pela informação, eu comprei a uma senhora via internet não foi numa loja de animais, eu sei que é errado ter dado dinheiro pelo cão, mas ao menos sei que está em boas mãos e que está numa boa familia irei cuidar bem dele e isso é o que interessa....
e já agora acho um absurdo o dinheiro que querem cobrar por certas raças de cães, andei a ver e rondavam os 400 e os 1000 euros... a minha filhota de 7 anos adorou alguns mas eu não tinha esse dinheiro pra investir num cão desses... são animais supostamente deveriam andar num preço mais acessivel pra que todas as classes sociais podessem ter um.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jul 26, 2011 7:57 pm

poderia ter ido a um canil de abate, levava de graça, fofinho na mesma, e salvava uma vida :wink:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
CandyManFCP
Membro Júnior
Registado: terça jul 19, 2011 9:09 pm

terça jul 26, 2011 8:09 pm

não sabia disso do canil e como foi uma coisa assim repentina por causa da minha filha a gente foi na ilusão e acabou por ser vigarizado, mas eu vou descobrir a pessoa em questão e tratar das coisas a minha maneira...
a mim não me enganam mais....
mais uma vez obrigado pelas dicas....
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça jul 26, 2011 8:17 pm

CandyManFCP Escreveu:e já agora acho um absurdo o dinheiro que querem cobrar por certas raças de cães, andei a ver e rondavam os 400 e os 1000 euros... a minha filhota de 7 anos adorou alguns mas eu não tinha esse dinheiro pra investir num cão desses... são animais supostamente deveriam andar num preço mais acessivel pra que todas as classes sociais podessem ter um.
Desafio-o a ser criador de uma raça...mas um criador a serio...ir a exposições para saber se a cadela é um bom exemplar da raça e está dentro do padrão, caso se aplique por a cadela a participar em provas de trabalho, cruzar a cadela com o melhor cão que consiga encontrar, sendo que muitas vezes até pode ser necessário ir a Espanha, França, Alemanha e ainda pagar ao dono do cão...alimentar a cadela e os cachorros com as melhores rações do mercado até pelos menos fazerem dois meses, limpar a porcaria que fazem uns 6/8 cachorros, desparasitações, despesas veterinárias...depois venha aqui dizer por quanto vai vender a ninhada, se fizer preços baratinhos fico-lhe com um cachorro :wink:
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jul 26, 2011 8:24 pm

Sim é melhor pagar 100€ por um rafeiro quando mais depressa adoptava um de BORLA e salvava uma vida.

Realmente....
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

ralmar
Membro
Registado: terça mar 22, 2011 12:41 am

terça jul 26, 2011 8:32 pm

e já agora acho um absurdo o dinheiro que querem cobrar por certas raças de cães, andei a ver e rondavam os 400 e os 1000 euros... a minha filhota de 7 anos adorou alguns mas eu não tinha esse dinheiro pra investir num cão desses... são animais supostamente deveriam andar num preço mais acessivel pra que todas as classes sociais podessem ter um.[/quote]

Eu digo o mesmo dos ferraris :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 26, 2011 8:58 pm

LUANFICO Escreveu:Assim de repente, olhando o focinho, parece ser um Serra da Estrela ou um Rafeiro do Alentejo...
é... anão. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça jul 26, 2011 9:40 pm

Era engraçado, toda a gente que queria ter um s. bernardo, um dogue alemão, um setter, um pequinês, comprava baratinho!

Depois não tinha dinheiro para vacinas, desparasitante, ração, licença, punha o cão na rua ou então passava sem nada disto e a comer ossos!

Lá por serem animais não quer dizer que não sejam produtos de luxo! Ou você vai a um restaurante bom e pede para lhe servirem de graça porque é só comida???
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça jul 26, 2011 11:07 pm

ja agora, sem julgar nem nada, so por curiosidade, ja que comprou o caozinho, comprou-o como que raça? ou que raça é que lhe disseram que era? o que lhe disseram?
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jul 27, 2011 12:52 am

Se não lhe interessava as raças, então tinha ido a uma associação ou canil e tinha adoptado um dos milhares de cachorros abandonados neste país, em vez de andar a alimentar criadeiros de vão de escada... É que criar e conservar uma raça tem muitos custos para quem o faz a serio... Por isso não são oferecidos, nem baratos...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quarta jul 27, 2011 1:09 am

JoanaGoncalves Escreveu:Se não lhe interessava as raças, então tinha ido a uma associação ou canil e tinha adoptado um dos milhares de cachorros abandonados neste país, em vez de andar a alimentar criadeiros de vão de escada... É que criar e conservar uma raça tem muitos custos para quem o faz a serio... Por isso não são oferecidos, nem baratos...
Subscrevo.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Coach
Membro
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

quarta jul 27, 2011 5:02 pm

Pagar por um rafeiro? :o
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jul 27, 2011 5:07 pm

Coach Escreveu:Pagar por um rafeiro? :o
é o que faz a maioria das pessoas que compra um animal em loja. o s/LOP não deve ser ignorado porque diz muita coisa :wink:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
patzz
Membro
Registado: sexta dez 25, 2009 9:05 pm

quarta jul 27, 2011 7:24 pm

Coach Escreveu:Pagar por um rafeiro? :o
Quantas vezes não vi pessoas aparecerem na clínica com rafeiros comprados na feira semanal, carregadinhos de pulgas e carraças.

Enfim, quem não sabe é como quem não vê.
Brininha
Membro
Registado: quinta fev 10, 2011 9:01 pm

quinta jul 28, 2011 2:41 pm

Para ser um Serra de Estrela com 2 meses devia ser deste género... e como vê, com muito mais pêlo: (O da direita é claro)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Responder

Voltar para “Cães”