Imagem no lugar da assinatura
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá deinhac!
Eu não conheço nenhum site de imagens animadas, aliás as imagens que eu tenho colocado na minha assinatua são retiradas de pesquisas no google.
Essa tua imagem está um espectaculo:D:D:D
adeus
mini
Eu não conheço nenhum site de imagens animadas, aliás as imagens que eu tenho colocado na minha assinatua são retiradas de pesquisas no google.
Essa tua imagem está um espectaculo:D:D:D
adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá !
Eu também tentei mas não consigo.
Já segui as vossas instrucçôes , activei todos os códigos e fui buscar uma imagem que é minha e está alojada nos webshots mas não consigo .
Quem ajuda ?
Obrigado
Ana
Eu também tentei mas não consigo.
Já segui as vossas instrucçôes , activei todos os códigos e fui buscar uma imagem que é minha e está alojada nos webshots mas não consigo .
Quem ajuda ?
Obrigado
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
- Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos
oi malta!
eu tb keria por uma foto da minha coelha junto à minha assinatura, mas n sei se consigo!
help! I need somebody, Help! Not just anybody, Help! You know I need someone... HEEEEEEEEEEEEEEEEElp!
Sonita
eu tb keria por uma foto da minha coelha junto à minha assinatura, mas n sei se consigo!
help! I need somebody, Help! Not just anybody, Help! You know I need someone... HEEEEEEEEEEEEEEEEElp!

Sonita

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
- Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos
hummm...
Tinha algumas coisas desactivadas...
Será que agora já aparece a minha Jéssyka Bunny?!

Tinha algumas coisas desactivadas...
Será que agora já aparece a minha Jéssyka Bunny?!