Nicosa! Gaja gira!tiabela Escreveu:
A ensiná.la assim, a gajinha já deve ter un nick

Qual é o nick da Mara???
O outro de barriga pró ar é só para despistar....

Moderador: mcerqueira

e portou-se lindamente. Até ao momento ainda não fez nada dentro de casa, a não ser um xixizinho no resguardo que está no cantinho onde a nossa cadela diabética fas oz xixis dela, o que não faz mal nenhum. É super esperta e já vem ao nome.
  e portou-se lindamente. Até ao momento ainda não fez nada dentro de casa, a não ser um xixizinho no resguardo que está no cantinho onde a nossa cadela diabética fas oz xixis dela, o que não faz mal nenhum. É super esperta e já vem ao nome.PauloC3 Escreveu:Dormiu connoscoe portou-se lindamente. Até ao momento ainda não fez nada dentro de casa, a não ser um xixizinho no resguardo que está no cantinho onde a nossa cadela diabética fas oz xixis dela, o que não faz mal nenhum. É super esperta e já vem ao nome.

mas realmente não tem aquele ar de bébé
 mas realmente não tem aquele ar de bébé   deve ser das fotos.
 deve ser das fotos.  

As poucas fotos que tirei realmente noto que fica com um are de "mais velha", mas ao vivo tem ar de cachorrona doida. Veja o filme do youtube, que aqui coloquei, que dá para ter uma ideia melhor da bebézola. Mas atenção 'Bébezola', mas já com 3 meses feitos no dia 19 de Julho. O Cão que aparece com ela no filme é o meu Chihuahua, para ter uma ideia de tamanhos em termos de comparação.Vaaanesssa Escreveu:PauloC3 Escreveu:Dormiu connoscoe portou-se lindamente. Até ao momento ainda não fez nada dentro de casa, a não ser um xixizinho no resguardo que está no cantinho onde a nossa cadela diabética fas oz xixis dela, o que não faz mal nenhum. É super esperta e já vem ao nome.
Que sorte tem entao!!
A minha fez tantos xixis dentro de casa!!

A sua menina está bem gordinhamas realmente não tem aquele ar de bébé
deve ser das fotos.
Tudo de bom para ela e muita paciência para si

Musculos não lhe faltam, mas quem sai aos seus não degenera. Como são os pais do seu cão? São bem constituídos e musculados?Saraaaa Escreveu:é tão linda!! O meu frenchie também tem aproximadamente 3 meses e não tem esses músculos todos!! Parabéns pela nova amiguinha =D
 )
 )