Gostaria de saber a opinião a respeito do meu caso.
Tenho uma labradora chocolate de 1 ano e 7 meses femea e um labrador amarelo de 9 meses.
A situação é que ela entrou no segundo cio a 1 semana e meia, e a dois dias que eu pego os dois engatados (colados um no outro). Gostaria de saber se esse labrador de 9 meses pode engravidar e qual o procedimento devo fazer aggora. obrigado
Cruzamento de Labrado Amarelo macho com Labrador Chocolate F
Moderador: mcerqueira
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Pelo que sei, essas duas cores nem sequer devem cruzar, já para não falar de TUDO o resto.
Sinceramente?
Peça ao seu veterinário que dê uma injecção abortiva á cadela, após acabar o cio e depois pense numa maneira para separa-los permanentemente, durante os cios.
Sinceramente?
Peça ao seu veterinário que dê uma injecção abortiva á cadela, após acabar o cio e depois pense numa maneira para separa-los permanentemente, durante os cios.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>