Galos de luta

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

sábado nov 15, 2003 8:28 am

gostaria de saber qual a vossa opinião quanto a:
lutas de galos sem anilhas de lâmina.
lutas de galos com anilhas de lâmina.
lutas de galos com luvas com censores em que soma pontos sempre que um galo bate no outro e não à derramamento de sangue.

uma coisa que eu não compreendo, as pessoas querem acabar com as lutas de galos, mas também com as raças de combate?

eu sou a favor das lutas e crio galos de combate mas não pra lutas.
tenho:
combatentes espanhóis,
combatentes espanhóis giros e
assels.

cumprimentos
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

sábado nov 15, 2003 8:46 am

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado nov 15, 2003 12:41 pm

Olá Alexandre.

A minha resposta a qualquer uma das hipóteses é NÃO !!!!

Não é preciso fazer os galos lutar para os ter...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pikatchu
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 8:12 pm
Uma tartaruga

sábado nov 15, 2003 2:03 pm

CasadeAnaval Escreveu: Olá Alexandre.

A minha resposta a qualquer uma das hipóteses é NÃO !!!!

Não é preciso fazer os galos lutar para os ter...
[/quote

Estou ctg CasadeAnaval!
qual será o prazer ver os pobres animais a lutarem?

qula quer seja o animal, não deve ser usado para esses tipos de "jogos", crueis!

Já vi os bichinhos achos muito bonitos.
Visitante

sábado jan 03, 2004 11:34 pm

Olá!
Apesar de este tópico parecer ter sido esquecido depertou-me o interesse e portanto aqui estou eu a responder se me permitem. :)
Sou completamente contra a luta de galos, pois são extremamente violentas tendo como resultado várias feridas nos animais que lutam para uns poucos encherem os bolsos com as apostas feitas nestes combates. Estes lutas de galos são muito populares na América Latina, mas julga já ter visto qualquer coisa na TV a falar que em portugal ganham adeptos.
Para além da luta de galos também já agora queria referir a luta de cães, touradas e afins que continuam a existir e parece que não se consegue por termo a esta barbáride contra a integridade dos animais. :evil:
Nemo
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 9:18 pm

sábado jan 03, 2004 11:37 pm

Porcaria do Login (Desculpem o termo)!! :oops:
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo jan 04, 2004 1:24 pm

Já que voltou "á balda", vou dizer-vos que na sic Radical costuma dar um programa de lutas de : Robôs :D

É verdade. Gastam-se uns cruzados, monta-se o próprio robô e vai-se para uma arena lutar até á "morte" de um deles :lol:
Até me dá gosto ver, pois até tem lâminas, espigões e um martelo (Pulverizador). Tenho de ver o horário daquilo, para ver sempre que puder, pois assim salvam-se as vidas a vários animais (Cães, Galos, Touros, Betas...)Se há apostas, não sei, mas só não há porque não querem :lol:
Welsh_Corgi
Membro
Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm

domingo jan 04, 2004 2:02 pm

Na minha opinião, as lutas entre animais são completamente desnecessárias e, como disse o autor desta discussão, se existe um tipo de luta sem o derramamento de sangue, logo, não há sofrimento, talvez isso poderá ser tolerado, desde que não haja um impacto brusco na vida do animal. Mas de modo geral, sou contra todo o tipo de lutas entre animais, porque de certo modo estamos a obrigá-los a fazer uma coisa que eles não querem: uma luta. Os animais evoluiram como os humanos: antes lutavam e tinham um comportamento mais irracional, hoje... essa percentagem continua activa, mas felizmente, menor.
Cumprimentos,
Duarte L. Borges
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo jan 04, 2004 3:10 pm

Olá sportinguista!

O que tem isso haver com os animais?

Eu nunca tinha visto este tópico por cá, no que entra a lutas de animais a minha resposta vai ser sempre nao nao e nao!

Adeus
mini
minidiogo

domingo jan 04, 2004 6:28 pm

minidiogo Escreveu: Olá sportinguista!

Tem a ver, que há pessoas que se divertem numa luta que não é de nenhum ser vivo que está a ser chacinado literalmente!!! São robôs feitos especialmente para lutar. Agora diz-me tu: Preferes que a percentagem de luats de animais seja maior á percentagem de lutas de robôs? Eu prefiro ver robôs a lutar do que um cão a ser morto por outro!!!
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo jan 04, 2004 6:30 pm

minidiogo escreveu:

Olá sportinguista!

Tem a ver, que há pessoas que se divertem numa luta que não é de nenhum ser vivo que está a ser chacinado literalmente!!! São robôs feitos especialmente para lutar. Agora diz-me tu: Preferes que a percentagem de luats de animais seja maior á percentagem de lutas de robôs? Eu prefiro ver robôs a lutar do que um cão a ser morto por outro!!!
é minha :oops: Como te citei apareceu o teu nome, porque não me tinha logado :oops:
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo jan 04, 2004 6:30 pm

Caro guest,

regista-te e depois falamos! :roll:

Adeus
mini
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jan 04, 2004 7:05 pm

Lembra-me uma entrevista que li em tempos (há já muito tempo) em que havia uma mulher que dizia - acerca das lutas de boxe - "gosto muito de ficar nas primeiras filas.Ás vezes até espirra o sangue para cima de nós !".

Fez-me confusão - na altura era muito desconhecedora da natureza humana.
Mas agora percebo (mas não aceito) que há pessoas cujas cabecinhas estão na pré-história e nada as vai fazer mudar...

É preciso uma certa "cabecinha" para se gostar deste tipo de espectáculos !

Para mim é mistério.
Também não compreendo os sádicos, nem os assassinos patológicos !
minidiogo
Membro Veterano

domingo jan 04, 2004 7:19 pm

Olá!

Tudo o que entre em lutas eu não gosto, tanto como animais, como outras coisas quaisquer!

Adeus
mini
Welsh_Corgi
Membro
Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm

domingo jan 04, 2004 7:21 pm

os humanos gostam de lutar, fazer lutar e ver lutar..
Devo admitir que somos esquezitos, e há quem chame a certos animais "Estranhos".
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”