Nicosa! Gaja gira!tiabela Escreveu:
A ensiná.la assim, a gajinha já deve ter un nick![]()
![]()
Qual é o nick da Mara???
O outro de barriga pró ar é só para despistar....

Moderador: mcerqueira
PauloC3 Escreveu:Dormiu connoscoe portou-se lindamente. Até ao momento ainda não fez nada dentro de casa, a não ser um xixizinho no resguardo que está no cantinho onde a nossa cadela diabética fas oz xixis dela, o que não faz mal nenhum. É super esperta e já vem ao nome.
As poucas fotos que tirei realmente noto que fica com um are de "mais velha", mas ao vivo tem ar de cachorrona doida. Veja o filme do youtube, que aqui coloquei, que dá para ter uma ideia melhor da bebézola. Mas atenção 'Bébezola', mas já com 3 meses feitos no dia 19 de Julho. O Cão que aparece com ela no filme é o meu Chihuahua, para ter uma ideia de tamanhos em termos de comparação.Vaaanesssa Escreveu:PauloC3 Escreveu:Dormiu connoscoe portou-se lindamente. Até ao momento ainda não fez nada dentro de casa, a não ser um xixizinho no resguardo que está no cantinho onde a nossa cadela diabética fas oz xixis dela, o que não faz mal nenhum. É super esperta e já vem ao nome.
Que sorte tem entao!!![]()
A minha fez tantos xixis dentro de casa!!![]()
![]()
A sua menina está bem gordinhamas realmente não tem aquele ar de bébé
deve ser das fotos.
Tudo de bom para ela e muita paciência para si![]()
Musculos não lhe faltam, mas quem sai aos seus não degenera. Como são os pais do seu cão? São bem constituídos e musculados?Saraaaa Escreveu:é tão linda!! O meu frenchie também tem aproximadamente 3 meses e não tem esses músculos todos!! Parabéns pela nova amiguinha =D