Cá temos então a Yellow no seu (dela) sofá e a Yellow com um amiguito...
"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ela agora está toda fresquinha, como convém nesta época. E, realmente, fica sempre linda, embora aquelas guedelhas lhe dêm um ar mais despenteado e mais alternativo que assenta mesmo bem à bandida.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Hoje recebi um mail do Ryky, que por motivos de força maior não tem andado por estas bandas. Disse-lhe para vir espreitar o tópico da Yellow, mas para o fazer sentadinho... 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sinceramente também gosto mais da Yellow "despenteadita" mas, neste novo visual, adoro as orelhitas dela. Parece que lhe fizeram um "brushing" e só lhe faltam os lacinhos.
Em relação ao "amor" dela pela Xiquinha e vice-versa, não há nada a fazer se bem que, ao fim dum certo tempo de estarem a "puxar uma pela outra" a boa da Yellow já se deitava do lado de fora do chalet da Xiquinha na boa, toda encostada e a cheirarem-se mutuamente.

Em relação ao "amor" dela pela Xiquinha e vice-versa, não há nada a fazer se bem que, ao fim dum certo tempo de estarem a "puxar uma pela outra" a boa da Yellow já se deitava do lado de fora do chalet da Xiquinha na boa, toda encostada e a cheirarem-se mutuamente.
Última edição por Arguidaa em quarta jul 27, 2011 12:19 pm, editado 1 vez no total.
-
RYKY69
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Olá a todos, as minhas desculpas por só agora dizer qualquer coisa, não tenho vindo muito á net e eu até pensei que já tivesse publicado um comentário em relação ao visual da Yellow, mas só agora vi que não chegou a ser publicado "Problemas da Net?? "Por isso aqui vai: na minha opinião a Yellow está Girissima e com um ár mais "Queque" mas de resto ficou lá tudo, a sua indentidade de marca ficou. Estilos bem diferentes mas para mim ela é linda por natureza embora o casaco de peles lhe dê um ar mais "trapalhão". Nesta altura acho que foi uma boa ideia porque alguns cães sofrem com o calor. Tenho pena de a minha vida não dár muito jeito para a ver mas ás vezes penso se ela ainda se lembra de mim? pode ser que um dia destes a veja, isto é se os donos não se opuserem.
Tchau até á proxima.
Tchau até á proxima.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
RYKY69 desejo sinceramente que as coisas se recomponham.RYKY69 Escreveu:Olá a todos, as minhas desculpas por só agora dizer qualquer coisa, não tenho vindo muito á net e eu até pensei que já tivesse publicado um comentário em relação ao visual da Yellow, mas só agora vi que não chegou a ser publicado "Problemas da Net?? "Por isso aqui vai: na minha opinião a Yellow está Girissima e com um ár mais "Queque" mas de resto ficou lá tudo, a sua indentidade de marca ficou. Estilos bem diferentes mas para mim ela é linda por natureza embora o casaco de peles lhe dê um ar mais "trapalhão". Nesta altura acho que foi uma boa ideia porque alguns cães sofrem com o calor. Tenho pena de a minha vida não dár muito jeito para a ver mas ás vezes penso se ela ainda se lembra de mim? pode ser que um dia destes a veja, isto é se os donos não se opuserem.
Tchau até á proxima.
Quanto à Yellow não o reconhecer ... desengane-se. Os animais nunca se esquecem de quem lhes dá a "mão" ao contrário dos humanos.
De certeza que se a Yellowzita o visse, o iria reconhecer e, certamente iria ficar muito contente.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Mas tenho a certeza de que ela reconhecia o Ryky. A Yellow tem boa memória. 
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Esse rafeiroso ingrato, só me apeteceu espancá-lo. Uma pessoa a sofrer tanto por ele, a empenhar-se tanto na reabilitação deste delinquente, e pimba, arranja uma Família e peras e manda-me às urtigasvitorina Escreveu:Arguida, olha que a Tiabela foi visitar o Jazz e ele não a reconheceu![]()
O Jazz é expcepção que confirma a regra
Bom dia, desculpe não apareço muitas vezes no tópico dar noticias.
Queria dizer que todos quem quer visitar a Yellow estão sempre bem vindos. A Yellow mesmo tem boa memoria e vai reconhecer qualquer pessoa quem ajudou a.
Tenho uma problema que espero que não muito grave, mas fico preocupada e queria perguntas pessoas que talvez sabem melhor. A partir de ontem num olhinho da Yellow apareceu uma inflamação e hoje está ainda pior, o olho está vermelho e molhado. A gente no passeio agora disse que pode ser compressa de soro fisiológico, agora vou a a farmácia, mas não sei o que é isso. Será que tenho ir ao veterinário?
Queria dizer que todos quem quer visitar a Yellow estão sempre bem vindos. A Yellow mesmo tem boa memoria e vai reconhecer qualquer pessoa quem ajudou a.
Tenho uma problema que espero que não muito grave, mas fico preocupada e queria perguntas pessoas que talvez sabem melhor. A partir de ontem num olhinho da Yellow apareceu uma inflamação e hoje está ainda pior, o olho está vermelho e molhado. A gente no passeio agora disse que pode ser compressa de soro fisiológico, agora vou a a farmácia, mas não sei o que é isso. Será que tenho ir ao veterinário?
Só agora é que vi isto.tiabela Escreveu:Esse rafeiroso ingrato, só me apeteceu espancá-lo. Uma pessoa a sofrer tanto por ele, a empenhar-se tanto na reabilitação deste delinquente, e pimba, arranja uma Família e peras e manda-me às urtigasvitorina Escreveu:Arguida, olha que a Tiabela foi visitar o Jazz e ele não a reconheceu![]()
O Jazz é expcepção que confirma a regra
O Jazz não a reconheceu???
O Jazz realmente tinha de ser diferente...
Bom dia Mageiko.
Pela descrição que dá, a "Despenteada" deve estar com uma conjuntivite.
Não é grave e os meus canitos às vezes também têm. Tem de lhe colocar uma pomadinha no olhito. No entanto, eu se fosse a si, ligava para o vet a perguntar e ninguém melhor do que ele para lhe dizer o que há-de fazer.
As melhoras da rapariga.
Pela descrição que dá, a "Despenteada" deve estar com uma conjuntivite.
As melhoras da rapariga.