Help

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quarta jul 27, 2011 5:34 pm

Boa tarde pessoal
Gostaria de saber se alguem me pode ajudar, é o seguinte a cerca de duas semanas adoptei uma gatinha da rua e levei logo ao vet, como ela teve de fazer tratamento para a coriza etc acabou por não levar logo a 1º vacina e combinei com o vet ir lá no final do mês.
Acontece que estava aqui a fazer contas a vida e liguei para lá a perguntar o preço da vacina, disseram me que era 35€ e perguntaram me se era para ir a rua ao que eu respondi que não, então ela disse que não era preciso outra vacina, senão ficava em 45€.
Eu sempre pensei que os preços rondavam os 20 e tal euros nos os gatos tal como nos cães, ou seja era esta dose 35€ mais a outra para o mês que vem 35€.
Gostaria de saber se este é o preço normal das vacinas dos gatos, ou se realmente o meu vet é carote lool
Obrigado
Cumprimentos
patzz
Membro
Registado: sexta dez 25, 2009 9:05 pm

quarta jul 27, 2011 8:51 pm

Tinha ideia que os preços de vacinas em cães/gatos rondavam o mesmo (andam pelos 25€, por aí). Visite outra clínica para ver se os preços são mais baixos.

De qualquer maneira, como as vacinas para os gatos só são duas (as vezes os vets dizem que para gatos que passam a maioria do tempo dentro de casa é só preciso uma) sempre fica mais barato que um plano de vacinação para um cão :)
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

quarta jul 27, 2011 9:16 pm

No meu veterinário, aqui para o Norte (Porto), as vacinas (as três: raiva, Trivalente e Leucemia) para gato vão desde os 15 aos 20 euros.

Consulte outros veterinários acerca do preço das vacinas, certamente encontrará um mais em conta.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quarta jul 27, 2011 10:00 pm

Boa noite, obrigado pelas respostas.
Liguei para mais dois vets aqui em Odivelas e ainda levam mais caro :roll:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta jul 27, 2011 10:05 pm

BangAngel Escreveu:Boa noite, obrigado pelas respostas.
Ah pois é os vets aqui não sei porquê cobram o dobro dos outros :roll:
Sónia
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jul 28, 2011 7:42 am

BangAngel Escreveu:Boa noite, obrigado pelas respostas.
Eu moro mais ou menos na mesma zona e o preço que pago também é esse: 35 euros cada dose...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

quinta jul 28, 2011 10:05 am

Eu ainda na semana passada, ou há 15 dias, já não me recordo bem... fui levar a minha miau à vet e pela vacina + desparasitação interna/externa paguei 36€
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

quinta jul 28, 2011 10:20 am

Mary83 Escreveu:Eu ainda na semana passada, ou há 15 dias, já não me recordo bem... fui levar a minha miau à vet e pela vacina + desparasitação interna/externa paguei 36€
so por isso levou-lhe esse dinheiro todo .... :?
a mim levam-me muito menos cerca de 15 ou 20 euros nem tanto quase
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta jul 28, 2011 10:26 am

gabri17 Escreveu:
Mary83 Escreveu:Eu ainda na semana passada, ou há 15 dias, já não me recordo bem... fui levar a minha miau à vet e pela vacina + desparasitação interna/externa paguei 36€
Gabri, depende das zonas de residencia infelizmente.... Mais urbana for a zona mais caro é.... Eu esterilizei o meu casalinho numa zona mais rural por menos de metado do preço da minha zona de residencia (margem sul). Apesar de gastar gasolina ainda ficou a compensar.
Tenho uma amiga em Caminha que trabalha numa clinica veterinária qd me disse os preços que praticavam caiu-me tudo. Menos de metade dos praticados cá na area de lisboa e setubal. :(
Mary83
Membro Veterano

quinta jul 28, 2011 10:48 am

Pois... eu na altura também não pensava que ia ser tanto, sei que só da vacina foram 20 e tal €. A verdade é que eu ia com 30€ na carteira e a pensar que ainda me ia sobrar €€€ quando ela disse 36€ caiu-me tudo.
Como é a primeira vez em tudo, pois só tenho a Tita desde Setembro, ainda não sei se é caro ou barato, e como esta vet fica a 500mts de minha casa e é muito meiga com os animais optei por ir lá.
Quanto à castração + cunsulta passado 10 dias, levou-me 100€, o que na altura me pareceu barato
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta jul 28, 2011 10:53 am

Já tenho gatos há uns anitos e nunca paguei menos de 30€.
Aliás, com felv incluído ronda os 40/42€
Mary83
Membro Veterano

quinta jul 28, 2011 10:55 am

seal Escreveu:Já tenho gatos há uns anitos e nunca paguei menos de 30€.
Lamento a minha ignorancia, mas se me puderem esclarecer agradecia. Há vacinas para prevenir fiv ou felv?
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta jul 28, 2011 11:29 am

Só felv
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

quinta jul 28, 2011 5:59 pm

99smiles Escreveu:
gabri17 Escreveu:
Gabri, depende das zonas de residencia infelizmente.... Mais urbana for a zona mais caro é.... Eu esterilizei o meu casalinho numa zona mais rural por menos de metado do preço da minha zona de residencia (margem sul). Apesar de gastar gasolina ainda ficou a compensar.
Tenho uma amiga em Caminha que trabalha numa clinica veterinária qd me disse os preços que praticavam caiu-me tudo. Menos de metade dos praticados cá na area de lisboa e setubal. :(

Pois tem razão eu vivo aqui em caminha, tem razão :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta jul 29, 2011 2:01 am

seal Escreveu:Já tenho gatos há uns anitos e nunca paguei menos de 30€.
Todas as vacinas incluidas em zona habitacional na Margem Sul,preço muito especial pago 30 euros de cada gato e na zona onde habito mais rural tambem Margem Sul os Vets são mais careiros afinal...existe no entanto margem sul,zona Palmela optima Clinica,bom serviço ,bons Vets onde ficam em metade deste valor...alias por lá todos os preços são optimos mesmo.

Esterilização de gata lá cerca de 85/90 euros tudo no momento presente, mas marcaçoes para cirurgia são demoradas como se pode calcular.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”