Adoro gatos, mas nao estava minimamente preparada para isto.
Hoje cheguei a casa e nada aparentava estar fora do normal... chegaram-se as 22horas e instalou-se o pânico... e o motivo: recebi uma chamada do meu pai a entrar em pânico pois tinha encontrado uma gatinha com nao mais que 1 mes a borda da estrada...
Obviamente que o obriguei a trazer a menina...
Ela é um docinho! Ronrona super alto, embora tenha algumas mazelas causadas talvez por pancadas (uns ossos das costelas deformados e uma crosta na cabeça), brinca k se farta, comeu até ficar redonda, dei-lhe o desparazitante, passei o toalhete na barriga e no rabinho, fez logo as necessidades, bebeu muiita agua, recostou-se a mim a dormir-me nos braços... enfim, um miminho de gata...
Mas, como ha sempre um mas, tenho um Sushi super ciiumento, e a Shanti (já está baptizada), tem muito medo dele... Ele ja lhe deu patadas, resmunga e bufa a ela... eu ralho e digo não, mas ele está decidido a não admitir um novo membro e eu, estou a panicar com a situação! neste momento tenho-a fechada numa divisão sozinha e tenho o meu sushizinho a dormir aki cmg... improvisei uma cama e uma caixa para as necessidades pa ela e tive k separar tudo de forma a que nem fosse possivel se cruzarem!
Eu sei que há smp stresses com os gatos e novos residentes, mas o Sushi ainda não tem 4 meses e já é um leão! :S
Não sei se vou puder ficar com a bebe, mas caso fike, acho k vou dar em maluca por causa deste desmiolado!
Amanha posto fotos da minha pseudo siamesa linda!