Calma lá, eu não falei em amizade nenhuma, apenas fiz copy/past da notícia porque a achei interessante.
O que me fascina aqui, é o facto da tartaruga e do alligator fazerem tudo juntos, como apanhar sol e caçar, não se separam entendem?
Eles não partilham apenas o habitat, segundo a notícia eles são tipo inseparáveis. Quando um come o outro come, quando um apanha sol o outro apanha sol, quando um dorme o outro dorme.
Sei que facilmente se justifica o facto de caçarem juntos, o alligator caça a tartaruga come alguns bocados que possa apanhar enquanto o alligator come, mas e o resto? Para se aproveitar de umas refeições fáceis não precisava de estar constantemente com aquele alligator, poderia fazer isso com outros também.
Será que alguém entende o que quero dizer!?
Isto faz-me lembrar uma notícia que vi há uns tempos que também me intrigou, deixo aqui a notícia e o link de onde a encontrei em baixo.
http://claudia-maria.blogspot.com/2009_ ... chive.html
Notícia legal: Baleia salva mergulhadora
Uma cena impressionante da relação entre um animal e um ser humano. Uma baleia salvou uma mergulhadora que havia ficado com as pernas paralisadas por causa da baixíssima temperatura, similar à do Ártico, em um aquário do Polar Land, em Harbin (China). A beluga Mila agarrou com a boca Yang Yun, de 26 anos, e a levou para a superfície!
"Comecei a afundar cada vez mais e pensei que já era para mim - eu estava morta. Até que senti essa incrível força me levando para a superfície", contou Yang, que participava de um concurso de mergulho sem equipamento.
"Mila percebeu o problema antes de nós", contou um organizador do evento.
Fonte: Globo.com
______
Percebem, não é um comportamento banal...