Zorro procura FAT ou FAD, na rua... ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Minuxa, desculpa lá, mas o Pai Natal foi quem teve o papel mais importante nisto tudo! Senão, repara:Minuxa Escreveu:Neste caso a assinatura da Chamarrita aplica-se na perfeição: Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!Chamarrita Escreveu:YES! O Poder do Fiambre!!
Claro que temos que excluir a parte do Pai Natal.![]()
Bom trabalho raquelm!
- representa a generosidade e a esperança;
- para o Zorro, quer ele saiba quer não, foi Natal: começou agora uma nova vida, bem melhor!
- e por fim... quem achas que mexeu os cordelinhos para que o Zorro estivesse presente, no sítio, data e hora marcados? a nossa senhora? ah pois...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Tadinho, na ultima foto está mesmo com expressão de "Tirem-me daqui!!!"
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Falei agora com o Vet.
Disse que ele está mt assustado, comeu e bebeu pouquinho, ainda tem febre mas menos, 39º.
Diz que está mt quietinho dentro da box assutadinho.
Tadinho, amanhã vou lá.
Este menino vai precisar de mts mts miminhos e paciência, está nitidamente assutado com tudo, mas não bufou nem ficou agressivo.
FAT está confirmada, apesar de devido á dificuldade em apanhá-lo esteja preocupada que ele seja agressivo.
Não estou mt convencida que a FAT passe a FAD por isso mantém-se o apelo.
Disse que ele está mt assustado, comeu e bebeu pouquinho, ainda tem febre mas menos, 39º.
Diz que está mt quietinho dentro da box assutadinho.
Tadinho, amanhã vou lá.
Este menino vai precisar de mts mts miminhos e paciência, está nitidamente assutado com tudo, mas não bufou nem ficou agressivo.
FAT está confirmada, apesar de devido á dificuldade em apanhá-lo esteja preocupada que ele seja agressivo.

Não estou mt convencida que a FAT passe a FAD por isso mantém-se o apelo.
Fui ao Vet ver o Zorro, está bem sem febre. Come pouco, mas bebe, e as fezes e a urina estão normais. Está assutado mas não reage aos outros gatos e um cão que lá está.
Confirmado pelo Vet este fofinho é de uma enorme meiguice, tenho fotos para comprovar mas não as consigo para do computador onde estou de momento.
Segunda-feira vou buscá-lo, aconselhou o teste Fiv e Felv pq não sabe com certeza a origem da febre.
Deu-me um preço de 39€, está dentro do preço?
Confirmado pelo Vet este fofinho é de uma enorme meiguice, tenho fotos para comprovar mas não as consigo para do computador onde estou de momento.
Segunda-feira vou buscá-lo, aconselhou o teste Fiv e Felv pq não sabe com certeza a origem da febre.
Deu-me um preço de 39€, está dentro do preço?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Olha, Raquel, não sei os preços praticados por aí. Mas a temperatura que mencionaste não é considerada febre, quando muito hipertermia, que pode até ser provocada pelo stress. Tenho gatos que chegam a apresentar 40º só por irem ao vet. A temperatura normal de um gato é entre os 37,7 e 39,3, 39,5 é apenas uma temperatura para estar atenta. Eu aconselhava a deixar os testes FIV/FELV para mais tarde, até porque, vindo da rua, pode ter contactado os vírus mas vir a eliminá-los, ou pode dar negativo estando ele infectado, por estar em "período de janela". Testar agora obrigaria a retestar mais tarde. Deixa passar pelo menos 15 diazitos. Aqui pela zona os testes andam entre os 25 e os 30 euros.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois...Rakelm Escreveu:Chamarrita, e o risco de contagiar o outro gatinho?

Continuação das melhoras do Zorrito, Rakel. Este gato é mesmo uma beleza. Ainda por cima meiguinho... Há-de haver por aí, mais tarde ou mais cedo, um dono daqueles à procura dele.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Parabens amigo Zorro finalmente estás em boas mãos.
desejo-te sorte no teu futuro que decerto será muito feliz
desejo-te sorte no teu futuro que decerto será muito feliz

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Obrigado a todos pelo apoio.
O menino já está bem melhor, come bem e está sem febre.
Hoje ao fim do dia segue para a FAT, vai desparazitado interna e externamente, e com o teste da FIV/FELV feito, a FAT prefere assim e arca com essa despesa.
Aqui ficam as fotos deste meloso no Vet 6ªfeira:

Uploaded with ImageShack.us

O menino já está bem melhor, come bem e está sem febre.
Hoje ao fim do dia segue para a FAT, vai desparazitado interna e externamente, e com o teste da FIV/FELV feito, a FAT prefere assim e arca com essa despesa.
Aqui ficam as fotos deste meloso no Vet 6ªfeira: