O que é que os vossos caes comem? :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta jul 28, 2011 3:50 pm

Este é um topico so por curiosidade, nao para comentar qual a melhor raçao, mas so para dizer-mos o que cada cao nosso come. :)
A minha come Royal Canin mini junior. para puppies ate dez meses, que é o que vinha a comer.
Última edição por Suesca em quinta jul 28, 2011 4:12 pm, editado 1 vez no total.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta jul 28, 2011 3:56 pm

Os meus filhos comem o mesmo que eu. Os meus cães comem ração, no caso Bento Kronen
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quinta jul 28, 2011 3:59 pm

:o filhos :o
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jul 28, 2011 4:17 pm

As minhas filhas , á excepção de uma que enveredou pelo vegetarianismo, comem o mesmo que eu. Ás vezes saudavel, outras nem por isso. Depende do tempo e da disposição para cozinhar.

Os meus cães ( presumo que seja essa a informação pretendida) comem carcaça de frango, perú ou pato. Carne de porco, vaca , borrego e coelho. Miudezas de frango e borrego ( este ultimo raramente porque é um cadinho indigesta na carteira ) , salmão, cavala ou sardinha. De vez em quando massa ou arroz , ovo e iogurte.
Ah....., à excepção da massa e do arroz, tudo crú.
Sofia
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta jul 28, 2011 4:17 pm

editei pk em vez de cao escrevi filho. mas se nao mata, esfola.
É um pouco triste implicarem com o facto de ter escrito filho em vez de cao, ainda por cima com um sorriso a seguir.. é uma forma carinhosa de os tratar, pk eu nao tenho filhos.
Enfim, continuando..
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jul 28, 2011 4:19 pm

A minha Minuxa come Royal Canin Cocker
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

quinta jul 28, 2011 5:22 pm

O meu Cacau come Friskies Life Plus Nutrition Junior e até agora não tive problema nenhum:

Imagem
SandraCal
Registado: sábado jul 16, 2011 4:23 pm

quinta jul 28, 2011 5:33 pm

A minha Dora come Sensitive da advance
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jul 28, 2011 5:36 pm

A minha Pucca(também considerada membro da família) come ACANA Light & Fit, e um pouquinho de frango cozido.
Quando obter o peso pretendido irá alternar de sabores até fazer 8 anos(em que terá de mudar para a gama especializada da ACANA, a sénior), para a Lamb & Aplle, Adult, e a Pacífica, todas da ACANA.

:D
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta jul 28, 2011 5:47 pm

O veterinário aconselhou-me dar-lhes Eucanuba e é o que come o Guga há 12 anos, que é a idade dele e o Kiko há 10 anos. É verdade!!!! o Kiko faz amanhã 10 anos!!!! PARABÉNS!!!!

Nunca mudei de ração porque nunca julguei que valesse a pena.
Ryta5
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm

quinta jul 28, 2011 5:50 pm

A minha Queenie come Royal Canin Yorkshire Terrier, e a Clarinha e o Kiko comem Bento Kronen Nutritional Balance Mini Regular :wink:
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

quinta jul 28, 2011 5:53 pm

As minhas meninas comem Fluffy Energy Plus e devez em quando comem arroz trinca com carne de vaca, latinhas ou outra carninha boa :)
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta jul 28, 2011 6:47 pm

Os meus comem Hill's. Um já há + de 8 anos e outra já há 8 meses.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quinta jul 28, 2011 7:56 pm

A Angel (cadela) come Eukanuba e a Mia (gata) come Iams, de vez em quando dou um miminho como por ex arroz e frango.
Eu considero as minhas filhas porque as amo como tal, por isso ate compreendo alguns comentarios, alias ate a minha mae que não liga assim tanto a animais adora as e chamas-lhes netas xD
Cumps
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta jul 28, 2011 8:30 pm

A minha Suki e a minha Kira quando eram mais pequenas comiam Royal Canin Mini Junior, pois era essa que vinham a comer dos criadores. Depois já em adulta, a Suki, começou a dar-se mal com a Royal Canin, então mudei para a Acana, foi ainda pior, comecei a dar-lhe Eukanuba e deu-se muito bem.
Após serem esterilizadas engordaram ambas um pouquinho, então passei a dar-lhes Eukanuba Light.
Neste momento ando a ver onde consigo encontrar a Royal Canin Mini Sterilised ou a Eukanuba Sterilized Dogs, mas não encontro em loja nenhuma perto de mim! :?
Responder

Voltar para “Cães”