Dante - O cão que combateu a própria morte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jul 28, 2011 6:28 pm

Já passou.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jul 28, 2011 7:14 pm

Vaaanesssa Escreveu:
colette Escreveu:Mas isto não é nada de extraordinário.

Desculpe mas eu não concordo!! É extraordinário!!! MUITO EXTRAORDINÁRIO!!!
espero que nunca deixe é um cão seu chegar a esse estado :wink: acho que se referia a isso quando referiu «extraordinário».
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jul 28, 2011 8:48 pm

Como descomhece em absoluto as circunstâncias em que a cadela (refiro-me à minha, como é evidente) chegou a "esse estado", como diz, penso que se deveria ter abstido de tal comentário.
E o assunto, pela minha parte, cessa já aqui, dado que não tenho disposição para aturar comentários espúrios de uma pessoa que não conheço. Bem como não estou interessada em entrar em debates nem em discussões.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jul 29, 2011 11:05 am

colette, calma que ninguém lhe pediu nada. A situação da sua cadela não é comparável com a do Dante porque ele chegou aquele estado por negligência, coisa que tenho quase a certeza não estaria nem perto de acontecer com a sua cadela. Tenha calma que nem toda a gente vem para aqui com o intuito de pegar ou arranjar confusão.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

sexta jul 29, 2011 11:13 am

:o
fora de contexto memso
Responder

Voltar para “Cães”