loja de animais online
Moderador: mcerqueira
Pois, eu quando pagava à cobrança também eram muito certinhos! 

Bem ainda bem que avisam, eu já tive para comprar coisas nesse site mas depois acabei por encontrar mais barato mas quando preciso de alguma coisa vou sempre lá ver pois há lá muita coisa mesmo, e provavelmente ia acabar por comprar.
Quando são coisas da net eu prefiro sempre pagar quando chega a casa, acho mais seguro mas infelizmente as vezes não dá.
Cumps
Quando são coisas da net eu prefiro sempre pagar quando chega a casa, acho mais seguro mas infelizmente as vezes não dá.
Cumps
Bom dia,
Acho um excelente ideia ter um tópico sobre a qualidade das lojas online. Muitas delas não têm o mÃnimo de conhecimentos, não sabem aconselhar, não têm os produtos em stock e não são confiáveis.
Sobre a Girafaonline já conheci imensa gente com problemas: atrasos, encomendas não enviadas, telefone qu não existe, enfim...
Eu há mais de um ano que compro tudo para os meus animais numa loja 5*, na vidaanimal, são acessÃveis, rápidos, ajudam sempre quando tenho dúvidas e os preços são porreiros. Alguém já comprou lá?
Acho um excelente ideia ter um tópico sobre a qualidade das lojas online. Muitas delas não têm o mÃnimo de conhecimentos, não sabem aconselhar, não têm os produtos em stock e não são confiáveis.
Sobre a Girafaonline já conheci imensa gente com problemas: atrasos, encomendas não enviadas, telefone qu não existe, enfim...

Eu há mais de um ano que compro tudo para os meus animais numa loja 5*, na vidaanimal, são acessÃveis, rápidos, ajudam sempre quando tenho dúvidas e os preços são porreiros. Alguém já comprou lá?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Já criei um tópico para este assunto que menciono acima.ReginaVieira Escreveu:Acho que se poderia abrir um tópico(ou utilizar este) sobre as lojas de animais online, e falar das desvantagens e vantagens de cada uma, assim ficaríamos todos prevenidos para as que não fosse grande coisa
Está na parte dos animais de estimação, visto que se destina a qualquer espécie de animal domestico

Vejam: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91236
É de lamentar que pessoas usem sites para burlar pessoas!
Fiz uma compra neste site , paguei, e estou á 25 dias sem receber a encomenda! Não me respondem aos emails, e coincidencia enviei um email da conta de uma amiga a fazer me de interessada em artigo, e responderam logo!!!! Um tal de António Pereira!!!!
Mas esta gente não se toca???? 70€ da minha alma que está na conta deste homem!
NÃO COMPREM NESTE SITE É BURLA!
Fiz uma compra neste site , paguei, e estou á 25 dias sem receber a encomenda! Não me respondem aos emails, e coincidencia enviei um email da conta de uma amiga a fazer me de interessada em artigo, e responderam logo!!!! Um tal de António Pereira!!!!
Mas esta gente não se toca???? 70€ da minha alma que está na conta deste homem!
NÃO COMPREM NESTE SITE É BURLA!