cao novo--- CHEGOU!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
ola a todos, amanha chega o meu pinscher, tem dois meses, e tou muito contente. ora eu tenho uma cadelinha com 5 meses ha 2 semanas, e estou um pouco preocupada com a situaçao de os juntar, é na boa, eles vao fazer companhia um ao outro, a minha preocupaçao é so pk ele tem 2 meses, e ela 5.
o que aconselham? posso chegar amanha e mostrar o caozinho á cadela? ela ja esta toda vacinada, falta a da raiva, e ele vem com 1 vacina e foi desparazitado ontem.

Última edição por Suesca em sexta jul 29, 2011 1:22 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
E vão dois
Vai ser uma festa em casa
Na minha opinião não deve haver problemas, estão os dois vacinados e desparasitados. Vai ser muito bom para os dois.
Boa sorte e paciência, vai ter muito xixizinho para limpar....

Vai ser uma festa em casa

Na minha opinião não deve haver problemas, estão os dois vacinados e desparasitados. Vai ser muito bom para os dois.
Boa sorte e paciência, vai ter muito xixizinho para limpar....

A minha Luna também tinha 5 meses quando lhe apresentei a yara com 2 meses... Elas hoje apenas se pegam quando ´para comer (mas tem melhorado nos últimos tempos). Mas deram-se logo bem... agora não vivem uma sem a outra... Se as separo, a que fica presa e sozinha parece que está a ser assassinada, literalmente...
-
- Membro Veterano
Suesca Escreveu:sim... foi o que pensei.. estou a espera que ele chegueentao e acham que devem ter comedouros separados ou um para agua e outro para comida para os dois?
ehehe depois ponho ca as fotos dos dois
Separado sem dúvida.
Pelo menos as minhas têm.
-
- Membro Veterano
As minhas têm cada uma seu, tanto da comida como da água e comem bem pertinho, nunca tive problemas.
As vezes a bulldog vai roubar um croquette a rot e ela não diz nada.
Nem uma nem outra é invejosa.
As vezes a bulldog vai roubar um croquette a rot e ela não diz nada.

Nem uma nem outra é invejosa.
-
- Membro Veterano
Tão pequenina, nota-se que está um pouco assustada.
Agora vá la aproveitar da sua menina
Não a aperte muito

Agora vá la aproveitar da sua menina

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
é um menino...
ainda tenho que pensar num nome hoje, o meu marido queria chama-lo de hitler, mas eu nao quero... ele agora ta a dormir.. a minha lulu é que é uma menina, é a Petra
tb ta a dormir agora.
oh tou muito contente com os meus dois meninos

oh tou muito contente com os meus dois meninos

O canito é giro!
Para mudar o título ao tópico, é só editar a sua primeira mensagem. Mas com a publicidade a tapar o botão, não sei se conseguirá...

Para mudar o título ao tópico, é só editar a sua primeira mensagem. Mas com a publicidade a tapar o botão, não sei se conseguirá...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.