Dante - O cão que combateu a própria morte
Moderador: mcerqueira
espero que nunca deixe é um cão seu chegar a esse estadoVaaanesssa Escreveu:colette Escreveu:Mas isto não é nada de extraordinário.
Desculpe mas eu não concordo!! É extraordinário!!! MUITO EXTRAORDINÁRIO!!!
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Como descomhece em absoluto as circunstâncias em que a cadela (refiro-me à minha, como é evidente) chegou a "esse estado", como diz, penso que se deveria ter abstido de tal comentário.
E o assunto, pela minha parte, cessa já aqui, dado que não tenho disposição para aturar comentários espúrios de uma pessoa que não conheço. Bem como não estou interessada em entrar em debates nem em discussões.
E o assunto, pela minha parte, cessa já aqui, dado que não tenho disposição para aturar comentários espúrios de uma pessoa que não conheço. Bem como não estou interessada em entrar em debates nem em discussões.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette, calma que ninguém lhe pediu nada. A situação da sua cadela não é comparável com a do Dante porque ele chegou aquele estado por negligência, coisa que tenho quase a certeza não estaria nem perto de acontecer com a sua cadela. Tenha calma que nem toda a gente vem para aqui com o intuito de pegar ou arranjar confusão.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
fora de contexto memso