O que é que os vossos caes comem? :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
A minha dalmata come Advance Medium Adult Frango e Arroz
As minhas gatas comem uma Hill's i/d e a outra Hill's Kitten

As minhas gatas comem uma Hill's i/d e a outra Hill's Kitten

-
- Membro
- Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
- Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)
O meu cão come Prescription Diet j/d Canine Mobility Low Calorie da Hill's por ser um cão sénior (9 anos) com artroses e a tender para o gordo.
As minhas gatas (6 anos e 7 anos) comem Prescription Diet r/d porque precisam de emagrecer...
As minhas gatas (6 anos e 7 anos) comem Prescription Diet r/d porque precisam de emagrecer...
-
- Membro
- Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am
o kiko come Royal Canin mini adult, mas como sempre foi muito pisco a comer (nunca passou do peso minimo para a raça) junto-lhe um bocadinho de comida cozinhada para lhe dar cheiro: arroz ou massa e/ou carne ou peixe.
de vez em quando (porque o preço também não permite mais) uma barrita de dentastix.
de vez em quando (porque o preço também não permite mais) uma barrita de dentastix.
<p>Hugo</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
As minhas comem tudo aquilo que conseguem apanhar. Em relação a ração, comem aquela que a dona consegue comprar no momento e que varia bastante.
Última edição por MariaChica em sábado jul 30, 2011 9:55 am, editado 1 vez no total.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
A Petra come Triple Crown Gourmet, a Cookie come Purina Pro Plan mini. Também lhes dou arroz ou massa com carne de vez em quando, e um osso fémur de vaca cheio de carninha 1x p/semana.
Os meus miaus comem ambos Ultima e igualmente carninha de vez enquando.
Os meus miaus comem ambos Ultima e igualmente carninha de vez enquando.

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Welcome back!!!nel Escreveu:O veterinário aconselhou-me dar-lhes Eucanuba e é o que come o Guga há 12 anos, que é a idade dele e o Kiko há 10 anos. É verdade!!!! o Kiko faz amanhã 10 anos!!!! PARABÉNS!!!!
Nunca mudei de ração porque nunca julguei que valesse a pena.

Quando o li até fui ver se este não seria um tópico de 2001

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido