Chinchila branca limpeza
Outra dúvida é, recentemente comprei uma chin branca e reparei que no traseiro ela fica suja e claro como é branca nota-se.
Ela toma banho todos os dias e mesmo assim não sai.
Como faço para que naquela zona tenha o pelo branco e não sujo amarelado?
Ou é normal nesta mutação ficar assim?
Obrigada
Ela toma banho todos os dias e mesmo assim não sai.
Como faço para que naquela zona tenha o pelo branco e não sujo amarelado?
Ou é normal nesta mutação ficar assim?
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
A minha chinchila Branca tambem tem uma mancha amarela pequena na barriga,mas não sei se é normal.
<p>Visitem o meu site sobre as minhas chins.</p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p> </p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Quem te vendeu essa chinchila? Um criador ou um criadeiro? Como é que alguém te pode vender ou comprar chinchilas olhando para as fotos dos teus chinchilas? Passam fome? Parece que sim. São negligenciados? Sim. E ainda te continuam a vender e comprar chinchilas como? COMO?chiquinho234 Escreveu:A minha chinchila Branca tambem tem uma mancha amarela pequena na barriga,mas não sei se é normal.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Foi um criador.
<p>Visitem o meu site sobre as minhas chins.</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Não foi um criador. Foi um criadeiro cujo objectivo é apenas e só o lucro sem olhar ao bem-estar dos animais.chiquinho234 Escreveu:Foi um criador.
isto ja vai para aqui uma salganhada... entao è assim independentemente de ser criador ou criadeiro.
as pessoas penssam que as chinchilas branco rosa nao pode ter manchas nenhumas e isso nao e verdade as chinchilas branco rosa por vezes possuem pequenas manchas de beje ou mesmo outra cor(nao me refiro a esta questao)
agora existe uma diferença entre mancha de cor e mancha de estar manchado por estar sujo.
Chiquinho234 a tua chinchila branca deve de estar sim urinada e nao ``manchada``
Sandra coloque aqui uma foto da chincila para que possamos ver se a mancha e realmente urina ou è normal da mutaçao da chinchila.
pois por exemplo ja vi casos em que as chinchilas sao mosaicos mas transportam o gene beje e acontece que teem um mancha muito pouco nitida podendo parecer urina mas nao e mesmo mutaçao.
as pessoas penssam que as chinchilas branco rosa nao pode ter manchas nenhumas e isso nao e verdade as chinchilas branco rosa por vezes possuem pequenas manchas de beje ou mesmo outra cor(nao me refiro a esta questao)
agora existe uma diferença entre mancha de cor e mancha de estar manchado por estar sujo.
Chiquinho234 a tua chinchila branca deve de estar sim urinada e nao ``manchada``
Sandra coloque aqui uma foto da chincila para que possamos ver se a mancha e realmente urina ou è normal da mutaçao da chinchila.
pois por exemplo ja vi casos em que as chinchilas sao mosaicos mas transportam o gene beje e acontece que teem um mancha muito pouco nitida podendo parecer urina mas nao e mesmo mutaçao.

chinchilavis agora ja percebi.
Chiquinho realmente tu es uma criadora ou uma criadeira?
MOSAICO E NAO MOISACO.lool
isto ja te tinha sido dito varias vezes.
por amor de deuz e o que e que queres dizer com hetero beje (aproximadamente) ???????
nao consigu perceber nada.
sera que a chinchila e aproximadamente beje heterozigotica??
loooool
estuda as mutaçoes um pouco e os nomes..........
boa sorte
Chiquinho realmente tu es uma criadora ou uma criadeira?
MOSAICO E NAO MOISACO.lool
isto ja te tinha sido dito varias vezes.
por amor de deuz e o que e que queres dizer com hetero beje (aproximadamente) ???????
nao consigu perceber nada.
sera que a chinchila e aproximadamente beje heterozigotica??
loooool
estuda as mutaçoes um pouco e os nomes..........
boa sorte

-
- Membro Veterano
cdoroedor, o problema da chiquinho234 é que tem as chinchilas num estado miserável. Do que li no site dela, em poucos meses morreram 4 animais. Das fotos que tem no petsite, é visível o estado de magreza e negligência a que estes animais são sujeitos.
Um criador é aquele que cria animais como deve ser e que o faz de forma responsável, prestando todos os cuidados às crias e aos pais das crias. Além disso, um criador interessa-se pelos animais mesmo depois de os vender, daí escolher os futuros donos muito bem. Todos sabemos a história da chiquinho neste e noutros fóruns, locais onde roubou fotos de animais de outros utilizadores colocando-os como seus. Além disso, acusou de muita coisa falsa muitos utilizadores honestos que tudo fazem pelos seus animais. Como se não bastasse, usou situações de outros utilizadores para arranjar forma de justificar a morte dos seus animais. Quem vê as fotos vê que são animais tristes. Lindos mas tristes. Pior do que a chiquinho, que tem só 15 anos, é haver pessoas que lhe vendem animais apenas pelo lucro. Pior ainda é os pais da chiquinho não a porem na linha em relação aos maus tratos infligidos às suas chinchilas.
Chiquinho, sei que estás registada num fórum do qual sou co-administradora e como tal tenho acesso a vários dados. Das duas uma: ou tomas juízo e passas a tratar bem os teus animais e deixas de comprar outros ou então serão tomadas outras medidas. Os teus 15 anos não justificam aquilo que não fazes pelos teus animais. Não tens condições para os ter, não tenhas.
Desculpem o off-topic mas fico doida quando vejo as fotos destes animais...
Sandra, aguarde opiniões de outros utilizadores. O chichi das chins não é transparente mas pelo que conta é uma grande área que tem outra cor. Poderá ser uma infecção? Ela tem bebido água?
Não dê banhos agora à sua chin com este calor.
Um criador é aquele que cria animais como deve ser e que o faz de forma responsável, prestando todos os cuidados às crias e aos pais das crias. Além disso, um criador interessa-se pelos animais mesmo depois de os vender, daí escolher os futuros donos muito bem. Todos sabemos a história da chiquinho neste e noutros fóruns, locais onde roubou fotos de animais de outros utilizadores colocando-os como seus. Além disso, acusou de muita coisa falsa muitos utilizadores honestos que tudo fazem pelos seus animais. Como se não bastasse, usou situações de outros utilizadores para arranjar forma de justificar a morte dos seus animais. Quem vê as fotos vê que são animais tristes. Lindos mas tristes. Pior do que a chiquinho, que tem só 15 anos, é haver pessoas que lhe vendem animais apenas pelo lucro. Pior ainda é os pais da chiquinho não a porem na linha em relação aos maus tratos infligidos às suas chinchilas.
Chiquinho, sei que estás registada num fórum do qual sou co-administradora e como tal tenho acesso a vários dados. Das duas uma: ou tomas juízo e passas a tratar bem os teus animais e deixas de comprar outros ou então serão tomadas outras medidas. Os teus 15 anos não justificam aquilo que não fazes pelos teus animais. Não tens condições para os ter, não tenhas.
Desculpem o off-topic mas fico doida quando vejo as fotos destes animais...
Sandra, aguarde opiniões de outros utilizadores. O chichi das chins não é transparente mas pelo que conta é uma grande área que tem outra cor. Poderá ser uma infecção? Ela tem bebido água?
Não dê banhos agora à sua chin com este calor.

obrigado chinchilavis por me ter alertado resomidamente o que se estava a passar.
pois eu infelizmente ou felizmente nao me posso conectar mais vezes pelo que tenho alguns animais e eles precisam de mim como e obvio e eu deles
.
em relaçao aos 15 anos nao tem nada a ver cunheço um rapazito que mora aqui ao pe de mim que tem aves e coelhos e agora digu lhe quem dera muitos adultos terem a vontade e a disponibilidade que ele tem...
ele neste momento esta de ferias como è obvio esteve na minha casa a tarde para trocarmos umas impressoes e è uma pessoa super responssavel acreditem so que se levantou as 6 da manha para limpar os passaros com o fresco a mae ajuda-o pois claro mas è em coisas do genero lavar tabuleiros mas sao coisas minimas gosta visto que gosta dedica se.
fico contente de o ver tao mutivado na altura da criaçao a mae as vezes diz -Flavio vai a rua vai dar uma volta .
mas nao primeiro os animai e as coisinhas dele todas prontas depois sim pode ir dar uma volta.
Chiquinho nao sei porque me mandaste PM pois o assunto foi discutido aqui e nao por menssagem privada.
trata bem dos animais ou entao doa os a pessoas que gostem.
pois eu infelizmente ou felizmente nao me posso conectar mais vezes pelo que tenho alguns animais e eles precisam de mim como e obvio e eu deles

em relaçao aos 15 anos nao tem nada a ver cunheço um rapazito que mora aqui ao pe de mim que tem aves e coelhos e agora digu lhe quem dera muitos adultos terem a vontade e a disponibilidade que ele tem...
ele neste momento esta de ferias como è obvio esteve na minha casa a tarde para trocarmos umas impressoes e è uma pessoa super responssavel acreditem so que se levantou as 6 da manha para limpar os passaros com o fresco a mae ajuda-o pois claro mas è em coisas do genero lavar tabuleiros mas sao coisas minimas gosta visto que gosta dedica se.
fico contente de o ver tao mutivado na altura da criaçao a mae as vezes diz -Flavio vai a rua vai dar uma volta .
mas nao primeiro os animai e as coisinhas dele todas prontas depois sim pode ir dar uma volta.
Chiquinho nao sei porque me mandaste PM pois o assunto foi discutido aqui e nao por menssagem privada.
trata bem dos animais ou entao doa os a pessoas que gostem.
Animais para lucro????
mas quem ainda se acredita nisso sim e verdade que podem ter uma ou duas ninhadas mas depois acabam por ja nao dar frutos ou a nascerem crias fracas e começam a ser cunhecidas por essas coisas.
e ninguem lhes compra.
sei que isto nao deveria ser dito aqui mas é apenas para a chiquinho234
chiquinho lembra se quando me enviou o e-mail a perguntar se eu tinha uma femea branca? e eu lhe respondi que nao?
na verdade eu tinha sim a femea branca e vendi a um casal (Francisco e Sonia) a quem eu aqui deixo um muito obrigado pelos maravilhosos donos que sao para a Noa .
pois eu selecciono os donos dos meus animais ,pois graças a isso tenho noticias de todos eles e sei que estao bem.
desculpem o offfffff topic.
eu nao queria ter dito isto mas foi mais forte do que eu
Chinchilavis super super apoiada.
mas quem ainda se acredita nisso sim e verdade que podem ter uma ou duas ninhadas mas depois acabam por ja nao dar frutos ou a nascerem crias fracas e começam a ser cunhecidas por essas coisas.
e ninguem lhes compra.
sei que isto nao deveria ser dito aqui mas é apenas para a chiquinho234
chiquinho lembra se quando me enviou o e-mail a perguntar se eu tinha uma femea branca? e eu lhe respondi que nao?
na verdade eu tinha sim a femea branca e vendi a um casal (Francisco e Sonia) a quem eu aqui deixo um muito obrigado pelos maravilhosos donos que sao para a Noa .
pois eu selecciono os donos dos meus animais ,pois graças a isso tenho noticias de todos eles e sei que estao bem.
desculpem o offfffff topic.
eu nao queria ter dito isto mas foi mais forte do que eu

Chinchilavis super super apoiada.
-
- Membro Veterano
Dinodane, basta ver as fotos...dinodane Escreveu:Pensei que depois de tanta polémica e puxões de orelhas a Chiquinho tivesse mudado de atitude e tivesse passado a tratar condignamente os seus animais...
-
- Registado: terça jun 30, 2009 9:07 pm
Sim realmente as chinchilas até metem dó, devia era ter vergonha em mostrar fotos dessas (chiquinho234). Tenho pena por elas pois elas não escolhem os donos... e quando se quer ter animais temos que ver as condições que temos e se realmente as podemos ter porque para ter animais assim é um crime. Ás vezes mais vale ter poucas e serem bem tratadas que muitas e depois passarem fome.
Ainda bem que fui lendo os tópicos porque senão umas das minhas crias se calhar tinham ido para aí, agradeço aos foristas que alertaram para tal (é que nem venda nem compra).
Peço desculpa à SandraCFP pois isto não tem nada a ver com o que perguntou.
Ainda bem que fui lendo os tópicos porque senão umas das minhas crias se calhar tinham ido para aí, agradeço aos foristas que alertaram para tal (é que nem venda nem compra).
Peço desculpa à SandraCFP pois isto não tem nada a ver com o que perguntou.