à 3 dias atras adoptei uma cadelinha chamada Mini que estava em "exposiçao" na feira de s'antiago e que pertencia à associaçao de animais sobreviver. ela tem dois meses e é malhada de branco e preto e tem olhos azuis.é linda!

Felizmente ela daptou-se muito bem á casa e a nos começou logo a beber agua e a comer e a vazar a bexiga tbm.
Ora na primeira noite é obvio que o animal sente-se sozinho mas vi-me obrigada a ir dormir para a marquize visto que ela nao sossegava so dava voltas a cama e chorava horas seguidas e entretanto la a acalmava mas passado 2 horas la tava ela a tentar brincar e morder-me a mao.
Na noite seguinte levei-a para o meu quarto, pus um plastico no chao, tentei escoder o mais que pude os fios, pus a caminha dela e a comida e brinquedos ela lá sossegou so começou a chorar as 4h da manha e as 6 e tal da manha.
a noite passada ja foi melhor, ja conseguiu dormir das 2 e tal da manha ate as 6 da manha sem chorar, mas eu fico de coraçao partido quando saio, nao paro de pensar nela e a pensar que está a fazer muito barulho e que está triste.
Já fiz várias tentativas como deixar a luz acesa, deixar uma t-shirt minha com o meu cheiro.
quando estamos em casa ela ou fica a brincar perto de nos ou deita-se aos nossos pes a dormir montes e montes e montes de tempo. xD
O que acham que devo fazer?

Aguardo as vossas respostas e beijinhos para os vossos amiguinhos!