Moderador: mcerqueira
Podes crer.TheOne Escreveu:Viste as novas instalações? Tudo ali à maneiraArguidaa Escreveu:![]()
![]()
Que espectáculo a patinha da Krishna. Quem a viu e quem a vê.
![]()
![]()
Ainda ontem dei os parabéns ao vet pelo excelente trabalho que tem feito com a miúda.
![]()
![]()
Sabes como é que ele é não sabes? Virou-se para mim e disse: Vamos lá a ver ... vamos lá a ver.![]()
Sempre modesto o nosso querido Dr. House.
![]()
Boa!!! Já agora aproveito e agradeço também do fundo do coração.TheOne Escreveu:Não sei de quem foi, se foi daqui ou se foi do FB, mas entraram 100€ de donativo para a Krish, o qual eu agradeço do fundo do meu coração![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estivéste lá hoje?TheOne Escreveu:Hoje a pata estava um espectáculo! Sarada, sem qualquer réstia de infecção, desinchada, de tal modo que o Dr. pôs a Krish no chão para ver como reagia!! Estranhou e tem de reaprender a usar o equilibrio, porque os dedos que foram amputados são os dedos que mais usam no andamento, mas com calma ela reaprende o equilibrio. Hoje veio com um penso pequeninono sábado talvez já venha sem penso, vamos comprar uma bota em neoprene para ela poder andar no chão à vontade e sem pensos
Estou mesmo feliz!!
Tivesses ido a horas de genteArguidaa Escreveu:Estivéste lá hoje?TheOne Escreveu:Hoje a pata estava um espectáculo! Sarada, sem qualquer réstia de infecção, desinchada, de tal modo que o Dr. pôs a Krish no chão para ver como reagia!! Estranhou e tem de reaprender a usar o equilibrio, porque os dedos que foram amputados são os dedos que mais usam no andamento, mas com calma ela reaprende o equilibrio. Hoje veio com um penso pequeninono sábado talvez já venha sem penso, vamos comprar uma bota em neoprene para ela poder andar no chão à vontade e sem pensos
Estou mesmo feliz!!![]()
Eu também.
Que pena não ter visto a Krishna.
![]()
Ainda bem que a recuperação está a ser muito boa. Esta miúda merece depois do que já passou e, obviamente, que vocês também.![]()
Eu fui a horas de gente ... cheguei lá deviam ser 19h45 mais ao menos e ainda estive à espera que trouxessem o Martolas.TheOne Escreveu:Tivesses ido a horas de genteArguidaa Escreveu:Estivéste lá hoje?TheOne Escreveu:Hoje a pata estava um espectáculo! Sarada, sem qualquer réstia de infecção, desinchada, de tal modo que o Dr. pôs a Krish no chão para ver como reagia!! Estranhou e tem de reaprender a usar o equilibrio, porque os dedos que foram amputados são os dedos que mais usam no andamento, mas com calma ela reaprende o equilibrio. Hoje veio com um penso pequeninono sábado talvez já venha sem penso, vamos comprar uma bota em neoprene para ela poder andar no chão à vontade e sem pensos
Estou mesmo feliz!!![]()
Eu também.
Que pena não ter visto a Krishna.
![]()
Ainda bem que a recuperação está a ser muito boa. Esta miúda merece depois do que já passou e, obviamente, que vocês também.![]()
![]()
Mas o Dr. é muito mau para a nossa meninaVê lá tu que no fim da consulta, ele fez a Krish BABAR à espera do biscoito
Depois ainda teve a lata de dizer que "era disto que eu estava à espera"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É nada... diz lá que tiveste logo de chamar o INEM para fazer curativos do ataque selvagem, entubação com traqueostomia, poli-traumatismos, e finalmente o coma induzido pela gravidade do ataqueomegaa Escreveu:conheci esta miuda ontem!! que doce de cadela![]()
![]()
![]()
raiosTheOne Escreveu:Obrigado à lady que doou mais 10€ que entraram na conta da KrishnaEla sabe quem é
![]()
Continuamos a precisar de ajuda, infelizmente pertenço novamente às estatísticas do desemprego, além de sentir uma injustiça tremenda por parte de terceiros, sinto-me triste por estar novamente sem emprego
Sim ela pousa bem, mas vai ter de reaprender o equilibrio... roer não rói, se ela amanhã no vet se puser no chão sem penso, eu fotografosofiaabreulopes Escreveu:raiosTheOne Escreveu:Obrigado à lady que doou mais 10€ que entraram na conta da KrishnaEla sabe quem é
![]()
Continuamos a precisar de ajuda, infelizmente pertenço novamente às estatísticas do desemprego, além de sentir uma injustiça tremenda por parte de terceiros, sinto-me triste por estar novamente sem emprego
![]()
o mail, já foi, mas a minha "amiga" tá de fériasaquilo tá em banho maria amiga.
a menina como está??? tem tentado ir à patinha roer?? já a pousa bem no chão??