alguém me sabe dizer que raça é o meu cãozinho....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CandyManFCP
Membro Júnior
Registado: terça jul 19, 2011 9:09 pm

sexta jul 29, 2011 2:20 pm

Candy isso nunca esteve sequer em causa, mas olhe, agora numa próxima já sabe, e se tiver alguém perto a pensar comprar uma loja também já pode aconselhar a não o fazer, com argumentos válid

aconcelho sim senhor....
como diz o ditado .... quem não sabe é como quem não vê....
e eu não sabia mesmo.....
mas obrigado pelos concelhos...;=
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jul 29, 2011 2:54 pm

Adoro rafeiros candy, não tenho nada contra eles, aliás, já tive muitos!
A cadela que tenho agora é uma rafeira, trouxe-a de um canil.

Nem tenho nada contra comprar rafeiros, quem quer dar dinheiro por um cão sem raça quando podia, como disse a Charlie, literalmente salvar um, é lá consigo.

O que me incomodou na história toda foi a tal criadeira estar a vender-lhe um rafeiro quando disse que era um pequinês. Isso é burla. É ilegal. A vítima aqui, foi a candy.

Mas tudo está bem quando acaba bem:
Candy e a filha ganharam um amiguinho para a vida, e o cachorrinho ganhou uma família. É o mais importante ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 29, 2011 9:13 pm

CandyManFCP Escreveu:é só para dizer que estou muito contente com o meu cão, seja ele a raça que for . já vi que toquei na ferida de muita gente quando falei em preços de cães de raça pura. já precebei que há cães pra ricos e cães pra pobres, não preciso de lições de mural.ainda há pouco tempo fui a uma loja de animais que estava a vender uma Yorkshire Terrier por 500 euros e o mais cómico é que a cadelinha já tinha 9 meses e ainda estava na jaula, realmente um ferrari até ser vendido pode ter de ficar muitos anos em exposição a diferença é que o ferrari não envelhece, quanto á pobre cadelinha enquanto não aparecer um ricaço pra dar 500 euros por ela vai ficar ali a vida toda...enfim.... quanto ao ter dado dinheiro por um rafeiro como muita gente aqui lhe chamou, tornaria na mesma a dar nem que fosse 500 euros,
um rafeiro é um cão como outro qualquer só precisa é de ser bem tratado e ser feliz com o seu dono.
já vi que muita gente fala em rafeiro como se de lixo se tratasse ou fosse algum tipo de doença...
Veio pedir informações e como percebeu que foi burlado desata à pancada a quem lhe tenta abrir os olhos, 'tá boa... :roll:
Aqui toda a gente gosta de CÃES, rafeiros ou com raça, do que não gostamos é de burlões que vendem gato por lebre, uns sem qualquer noção do que é criar, outros aproveitando-se da ingenuidade e falta de conhecimento das pessoas.
Muito francamente custa-me a ler coisas destas, toda a gente postou na boa fé e numa de esclarecer como ascoisas são. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jul 30, 2011 12:18 pm

Só se pode vender algo que tenha um preço definido por algo.
Um cão rafeiro não tem definção nehuma de preço, não tem valor económico, então vender um rafeiro é vigarice pura e simples destinada a enganar que não sabe.
Mas vender dizendo que é de raça, então é declaradamente burla!

Quem quer um cão de raça, tem de ter com que o comprar e com que o manter. Acha que sai barato criar animais de raça para depois os dar a desconhecidos? Você fazia isso, depois de gastar centenas de euros em veterinário, ração, etc?

Essa burlona a quem você comprou não faz decerteza os gastos que os criadore a sério fazem. Só faz os lucros.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado jul 30, 2011 3:36 pm

Eu acho engraçado falar-se em cães para ricos e cães para pobres quando as pessoas gastam muito mais que 1500€ por ano em café e tabaco.

São opções... como tudo na vida.

Foi burlada e eu não tenho pena nenhuma, porque com tanta informação disponível só cai quem quer.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

moslie
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 4:13 pm

Quando daqui a 3 ou 4 meses o cãozito começar a ficar de focinho comprido e peludo, então percebem o porquê do lop :lol:
moslie
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 4:16 pm

Desculpem lá, mas o assunto repete-se tanto que já julgava que este era o buldogue francês... :oops:
Esse é que será um espanto se daqui a uns tempos o focinho começa a crescer e o pêlo também! :wink:
Responder

Voltar para “Cães”