Krishna a Dobermann da patinha mutilada
Moderador: mcerqueira
Não sei de quem foi, se foi daqui ou se foi do FB, mas entraram 100€ de donativo para a Krish, o qual eu agradeço do fundo do meu coração

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Podes crer.TheOne Escreveu:Viste as novas instalações? Tudo ali à maneiraArguidaa Escreveu:![]()
![]()
Que espectáculo a patinha da Krishna. Quem a viu e quem a vê.
![]()
![]()
Ainda ontem dei os parabéns ao vet pelo excelente trabalho que tem feito com a miúda.
![]()
![]()
Sabes como é que ele é não sabes? Virou-se para mim e disse: Vamos lá a ver ... vamos lá a ver.![]()
Sempre modesto o nosso querido Dr. House.
![]()
Boa!!! Já agora aproveito e agradeço também do fundo do coração.TheOne Escreveu:Não sei de quem foi, se foi daqui ou se foi do FB, mas entraram 100€ de donativo para a Krish, o qual eu agradeço do fundo do meu coração![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje a pata estava um espectáculo! Sarada, sem qualquer réstia de infecção, desinchada, de tal modo que o Dr. pôs a Krish no chão para ver como reagia!! Estranhou e tem de reaprender a usar o equilibrio, porque os dedos que foram amputados são os dedos que mais usam no andamento, mas com calma ela reaprende o equilibrio. Hoje veio com um penso pequenino
no sábado talvez já venha sem penso, vamos comprar uma bota em neoprene para ela poder andar no chão à vontade e sem pensos 
Estou mesmo feliz!!
Estou mesmo feliz!!
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Estivéste lá hoje?TheOne Escreveu:Hoje a pata estava um espectáculo! Sarada, sem qualquer réstia de infecção, desinchada, de tal modo que o Dr. pôs a Krish no chão para ver como reagia!! Estranhou e tem de reaprender a usar o equilibrio, porque os dedos que foram amputados são os dedos que mais usam no andamento, mas com calma ela reaprende o equilibrio. Hoje veio com um penso pequeninono sábado talvez já venha sem penso, vamos comprar uma bota em neoprene para ela poder andar no chão à vontade e sem pensos
Estou mesmo feliz!!
Ainda bem que a recuperação está a ser muito boa. Esta miúda merece depois do que já passou e, obviamente, que vocês também.
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Que boas notícias! Daqui a nada está fina 
Tivesses ido a horas de genteArguidaa Escreveu:Estivéste lá hoje?TheOne Escreveu:Hoje a pata estava um espectáculo! Sarada, sem qualquer réstia de infecção, desinchada, de tal modo que o Dr. pôs a Krish no chão para ver como reagia!! Estranhou e tem de reaprender a usar o equilibrio, porque os dedos que foram amputados são os dedos que mais usam no andamento, mas com calma ela reaprende o equilibrio. Hoje veio com um penso pequeninono sábado talvez já venha sem penso, vamos comprar uma bota em neoprene para ela poder andar no chão à vontade e sem pensos
Estou mesmo feliz!!![]()
Eu também.
Que pena não ter visto a Krishna.
![]()
Ainda bem que a recuperação está a ser muito boa. Esta miúda merece depois do que já passou e, obviamente, que vocês também.![]()
Mas o Dr. é muito mau para a nossa menina
Eu fui a horas de gente ... cheguei lá deviam ser 19h45 mais ao menos e ainda estive à espera que trouxessem o Martolas.TheOne Escreveu:Tivesses ido a horas de genteArguidaa Escreveu:Estivéste lá hoje?TheOne Escreveu:Hoje a pata estava um espectáculo! Sarada, sem qualquer réstia de infecção, desinchada, de tal modo que o Dr. pôs a Krish no chão para ver como reagia!! Estranhou e tem de reaprender a usar o equilibrio, porque os dedos que foram amputados são os dedos que mais usam no andamento, mas com calma ela reaprende o equilibrio. Hoje veio com um penso pequeninono sábado talvez já venha sem penso, vamos comprar uma bota em neoprene para ela poder andar no chão à vontade e sem pensos
Estou mesmo feliz!!![]()
Eu também.
Que pena não ter visto a Krishna.
![]()
Ainda bem que a recuperação está a ser muito boa. Esta miúda merece depois do que já passou e, obviamente, que vocês também.![]()
![]()
Mas o Dr. é muito mau para a nossa meninaVê lá tu que no fim da consulta, ele fez a Krish BABAR à espera do biscoito
Depois ainda teve a lata de dizer que "era disto que eu estava à espera"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Krishna aceita os biscoitos que ele lhe dá?
A Maria quando lá vai é que é uma desenvergonhada ... ADORA-O e aceita tudo quanto ele lhe faz e dá.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Malta, a Krish está a melhorar, mas há a conta para pagar...
Eu tou nas lonas, mas a ver se quando receber dou uma ajuda!!
Eu tou nas lonas, mas a ver se quando receber dou uma ajuda!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
conheci esta miuda ontem!! que doce de cadela

<p>"Não adopte, compre!"</p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
É nada... diz lá que tiveste logo de chamar o INEM para fazer curativos do ataque selvagem, entubação com traqueostomia, poli-traumatismos, e finalmente o coma induzido pela gravidade do ataqueomegaa Escreveu:conheci esta miuda ontem!! que doce de cadela![]()
![]()
![]()
Obrigado à lady que doou mais 10€ que entraram na conta da Krishna
Ela sabe quem é
Continuamos a precisar de ajuda, infelizmente pertenço novamente às estatísticas do desemprego, além de sentir uma injustiça tremenda por parte de terceiros, sinto-me triste por estar novamente sem emprego
Continuamos a precisar de ajuda, infelizmente pertenço novamente às estatísticas do desemprego, além de sentir uma injustiça tremenda por parte de terceiros, sinto-me triste por estar novamente sem emprego
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
raiosTheOne Escreveu:Obrigado à lady que doou mais 10€ que entraram na conta da KrishnaEla sabe quem é
![]()
o mail, já foi, mas a minha "amiga" tá de férias
a menina como está??? tem tentado ir à patinha roer?? já a pousa bem no chão??
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Sim ela pousa bem, mas vai ter de reaprender o equilibrio... roer não rói, se ela amanhã no vet se puser no chão sem penso, eu fotografosofiaabreulopes Escreveu:raiosTheOne Escreveu:Obrigado à lady que doou mais 10€ que entraram na conta da KrishnaEla sabe quem é
![]()
![]()
o mail, já foi, mas a minha "amiga" tá de fériasaquilo tá em banho maria amiga.
a menina como está??? tem tentado ir à patinha roer?? já a pousa bem no chão??
Chiça, TheOne, não tinha começado há pouco tempo? Usaram só para tapar algum buraco
Infelizmente não posso contribuir mais, tive algumas despesas inesperadas. Também tenho andado sem tempo, mas vou ver se consigo arranjar um bocado e fazer qualquer coisa para sortear, tenho montes de coisas giras para fazer em patchwork, o tempo é que não estica!!!
Infelizmente não posso contribuir mais, tive algumas despesas inesperadas. Também tenho andado sem tempo, mas vou ver se consigo arranjar um bocado e fazer qualquer coisa para sortear, tenho montes de coisas giras para fazer em patchwork, o tempo é que não estica!!!