Eu acho que se fizessem isso a um animal meu nunca mais o deixava sair de casa sem mim... acho que simplesmente não conseguia tal a desconfiança e insegurança.
Gente cruel.
É sempre triste..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
E depois ainda me dizem porque é que eu não tenho a minha luna no terraço...com 7 vizinhos por cima...era só o que faltava....fica dentro de casa que fica muito bem.
Lamento muito as perdas.
Lamento muito as perdas.

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 19, 2010 8:46 pm
Lamento muito o que aconteceu, infelizmente haverá sempre pessoas más no mundo e a nossa missão é impedir que façam mal, por isso acho que estar a tomar essas medidas foi o melhor.havana Escreveu:E depois ainda me dizem porque é que eu não tenho a minha luna no terraço...com 7 vizinhos por cima...era só o que faltava....fica dentro de casa que fica muito bem.
Lamento muito as perdas.
Em relação ao que o user havana disse tenho que discordar, pois penso que isso vai de zona para zona e de vizinhos para vizinhos. Eu tenho a mesma cadela há 14 anos, e estou rodeada de vivendas e nunca tive problemas com eles, por isso não faz sentido prender a minha cadela em casa. É como morar no porto e em lisboa há so assaltos nos autocarros, não vou andar mais de autocarro no porto. Não, temos de analisar bem as situações.