É sempre triste..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

sexta jul 29, 2011 9:49 pm

Eu acho que se fizessem isso a um animal meu nunca mais o deixava sair de casa sem mim... acho que simplesmente não conseguia tal a desconfiança e insegurança.

Gente cruel.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 29, 2011 9:56 pm

Pá... é simplesmente atroz. Lamento muito. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado jul 30, 2011 9:15 am

E depois ainda me dizem porque é que eu não tenho a minha luna no terraço...com 7 vizinhos por cima...era só o que faltava....fica dentro de casa que fica muito bem.

Lamento muito as perdas. :|
PaulaTraum
Membro Júnior
Registado: sexta mar 19, 2010 8:46 pm

sábado jul 30, 2011 10:55 am

havana Escreveu:E depois ainda me dizem porque é que eu não tenho a minha luna no terraço...com 7 vizinhos por cima...era só o que faltava....fica dentro de casa que fica muito bem.

Lamento muito as perdas. :|
Lamento muito o que aconteceu, infelizmente haverá sempre pessoas más no mundo e a nossa missão é impedir que façam mal, por isso acho que estar a tomar essas medidas foi o melhor.
Em relação ao que o user havana disse tenho que discordar, pois penso que isso vai de zona para zona e de vizinhos para vizinhos. Eu tenho a mesma cadela há 14 anos, e estou rodeada de vivendas e nunca tive problemas com eles, por isso não faz sentido prender a minha cadela em casa. É como morar no porto e em lisboa há so assaltos nos autocarros, não vou andar mais de autocarro no porto. Não, temos de analisar bem as situações.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado jul 30, 2011 11:38 am

Não dá para perceber, entender ou compreender o que leva alguém a envenenar um pobre animal.
Há gente que em vez de coração tem uma pedra.

Lamento a perda :cry:
Responder

Voltar para “Cães”