Novo cachorro PA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado jul 30, 2011 8:02 pm

Anna000 Escreveu:
Acaldeira Escreveu:Que disse o criador?
o que vocês querem saber é se o cãao veio de um criador sequer
Quando eu tenho um problema com o meu cão, ligo ao criador. Onde está o problema?

Já questões de saúde deverão ser esclarecidas com um médico veterinário e como se trata de um cachorro que pouco mais de dois meses deve ter, com o criador. E NÃO NUM FÓRUM!
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

CDrumond
Membro Júnior
Registado: segunda mai 16, 2011 12:41 pm

sábado jul 30, 2011 8:03 pm

Nesse aspecto não temos nada a apontar, até porque era para irmos buscar o cão uma semana antes do que fizemos e não fomos, porque ele não queria deixar sair nenhum cão da ninhada que não tivesse feito bem o desmame e estivesse saudável, aliás quando fomos buscar o cão, ele disse que se fosse uma fêmea que adiava a entrega, porque elas tinham ido um pouco a baixo fisicamente nessa semana.
Acaldeira
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 8:04 pm

CDrumond Escreveu:Nesse aspecto não temos nada a apontar, até porque era para irmos buscar o cão uma semana antes do que fizemos e não fomos, porque ele não queria deixar sair nenhum cão da ninhada que não tivesse feito bem o desmame e estivesse saudável, aliás quando fomos buscar o cão, ele disse que se fosse uma fêmea que adiava a entrega, porque elas tinham ido um pouco a baixo fisicamente nessa semana.

O desmame é feito às 4 semanas sensivelmente.... :roll: :roll: :roll:
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

CDrumond
Membro Júnior

sábado jul 30, 2011 8:13 pm

Acaldeira Escreveu:
Anna000 Escreveu:
Quando eu tenho um problema com o meu cão, ligo ao criador. Onde está o problema?

Já questões de saúde deverão ser esclarecidas com um médico veterinário e como se trata de um cachorro que pouco mais de dois meses deve ter, com o criador. E NÃO NUM FÓRUM!
Desculpe, mas você não me conhece, nem sabe nada da minha vida, logo não sabe se eu podia sair de onde estava e ir a um veterinário, nem sabia se estaria algum disponível num sábado a tarde. Coloquei no fórum, mas posso lhe garantir que tenho 2 dedos de testa e que não iria confiar cegamente no que escrevessem aqui, se ache-me incompetente e inadequado para ter um cão, digo que antes deste tenho, juntamente com a minha companheira outras duas cadelas.

Agradeço a quem me esclareceu alguma dúvida que pudesse ter, mas o final do seu post esclarece-me também outra coisa, realmente os animais não fazem juízos de valor...já algumas pessoas... 8)
Acaldeira
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 8:15 pm

Primeiro que tudo você é depreciativo, trate-me por omissão s.f.f. E segundo eu não lhe faltei ao respeito nem fiz juízos de valor.

Um veterinário está apenas a um telefonema de distância, quando não é possível ir à clínica, liga-se.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

CDrumond
Membro Júnior

sábado jul 30, 2011 8:37 pm

Obrigado e boa noite.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jul 30, 2011 9:39 pm

Boa sorte com o cãozinho e que tudo corra bem. Ele é lindo :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jul 30, 2011 9:43 pm

Anna000 Escreveu:
Por acaso não, mas quando o criador é acessível e interessado está sempre disponível para aconselhar e até quererá saber como está o animal... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

sábado jul 30, 2011 10:29 pm

O cachorrinho é lindo, espero que esteja tudo bem.
Mas concordo com o que disseram, mesmo estando o criador longe, ligue-lhe e explique-lhe. Ele melhor do que nós saberá dos problemas que acontecem nos pastores alemães.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo jul 31, 2011 2:00 am

eu vou ao vet feita mae maluca com os meus com qualquer mariquice ou nao e nao tenho problema nenhum com isso!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jul 31, 2011 11:35 am

Suesca Escreveu:eu vou ao vet feita mae maluca com os meus com qualquer mariquice ou nao e nao tenho problema nenhum com isso!
iupi uma senhora com comportamentos como os meus, já não me sinto tão só :oops: :P
CDrumond
Membro Júnior

domingo jul 31, 2011 12:36 pm

E não há qualquer problema :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jul 31, 2011 12:46 pm

Com o cãozinho?
Ou levá-los ao vet por qualquer "ninharia" ou "mariquice"? 8) :lol:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jul 31, 2011 5:48 pm

off-topic: um dia fui á vet porque me parecia que a Pucca tinha os ouvidos estranhos. Fui lá já toda desesperada porque já estava a pensar que ela tinha ácaros nos ouvidos, fui lá a vet analisou, fez-lhe uma limpeza aos ouvidos... E bem a minha menina estava com os ouvidos mais limpos do mundo :oops:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jul 31, 2011 6:04 pm

ReginaVieira Escreveu:off-topic: um dia fui á vet porque me parecia que a Pucca tinha os ouvidos estranhos. Fui lá já toda desesperada porque já estava a pensar que ela tinha ácaros nos ouvidos, fui lá a vet analisou, fez-lhe uma limpeza aos ouvidos... E bem a minha menina estava com os ouvidos mais limpos do mundo :oops:
e eu, uma vez fui ao vet porque achei que a carlota tinha um caroço esquisito. era uma carraça :P
Responder

Voltar para “Cães”