Simba vai ser devolvido, precisa de fat ou dono com urgência

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jul 31, 2011 10:25 am

Quanto à resposta individual por mail ... por mim não vale a pena perder tempo. :D

E quanto a ti lindo Simba? Como é que está a correr a tua vidinha? Dormiste bem? E o mano aceitou-te bem? Vem cá contar as novidades rapaz pois estamos todas"em pulgas". :D :D :D
Shamaya
Membro Júnior
Registado: quarta mai 26, 2010 7:36 pm

domingo jul 31, 2011 2:06 pm

Olá a todos!
Bem, já temos o Simba em casa. Fomos buscá-lo há bocadinho :P

Ontem não foi possivel ao antigo dono ir ter com a minha namorada mas combinamos tudo para hoje de manhã.

O Sr. até foi simpático e não nos pareceu de todo má pessoa. Explicou a situação de lhe custar ter de deixar o Simba mas a situação de saúde da mãe e a profissão da mesma (toma conta de crianças), não dava para o Simba lá estar. Deu-nos o remédio para as pulgas que tinha em casa (só para precausão, comida e ainda comprou uns brinquedos).
Disse-nos que se não fosse pedir muito, para mandarmos fotos e irmos dando noticias pelo e-mail ou assim.

Pareceu-me sincero...
Quanto ao Simba, explicou-nos que é um tanto desconfiado ao inicio e que adora fiambre xD
Já lhe tentei dar mas ele está anti-social e a habituar-se ao meu gato. Está enfiado a um cantinho com o meu outro gato a olhar fixamente. Lamento mas são as únicas fotos que podemos tirar agora :(

O meu gato só fica fixo a olhar para ele e a cheirá-lo. Não está com violências mas o Simba só bufa...e a nós também. É deixá-lo sozinho para se habituar agora.
Vou postar uma foto deles mas vou ver se com o tempo, tenho uma foto fofinha para por aqui só que de momento...pronto...é só esta.

Obrigada a todos pelo carinho e falando de trocas de nomes, também não gosto do nome Simba mas é o nome dele. Já está habituado.
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jul 31, 2011 2:20 pm

Shamaya muito obrigada pelas notícias do querido Simba. :wink: É natural que ele agora esteja desconfiado. Se Deus quiser com o tempo irá lá. :wink:

Cá ficamos a aguardar mais notícias do miúdo e com o tempo quem sabe, umas fotitas dele a brincar com o mano. :wink:

Já agora, como é que se chama o mano do Simba? :wink:
Shamaya
Membro Júnior

domingo jul 31, 2011 2:26 pm

Imagem

O Irmão do Simba chama-se Shaun (é o nome em inglês da Ovelha Choné e nós gostamos muito de ovelhas :P)

Cá estão os dois. Como se pode ver, o Simba está altamente à defensiva. O Shaun está muito curioso.
Espero daqui a uns dias por umas fotos deles os dois :)
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo jul 31, 2011 2:28 pm

Vale mais assim do que abandoná-lo mas reprovo estas atitudes.
Eu nunca iria devolver ou abandonar um animal e antes de o ter penso bem em tudo.
Mas é assim td neste país....os mais fracos são os primeiros a ser postos fora da porta.
Que tenha mais sorte com os próximos donos.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jul 31, 2011 2:33 pm

Até estão muito calmos, tendo em conta que se estão a ver pela primeira vez, daqui a uns dias não se largam :D

Lindos os dois, o Shaun parece ser um lindo tigradinho :wink:
Sónia
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jul 31, 2011 2:42 pm

Shamaya Escreveu:Imagem

O Irmão do Simba chama-se Shaun (é o nome em inglês da Ovelha Choné e nós gostamos muito de ovelhas :P)

Cá estão os dois. Como se pode ver, o Simba está altamente à defensiva. O Shaun está muito curioso.

:D
Simba e Shaun! Não fica nada mal, não senhor :lol:
Compreende-se... No meio de tantas mudanças...

Agora, vai ser tudo´bom, Simba!

Tens que ir para os adoptados :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jul 31, 2011 2:48 pm

Realmente o Simba está com um ar desconfiado mas, coitadinho, é natural. :cry:

Se Deus quiser vai tudo correr bem. Não tarda nada o Simba e o Shaun serão os melhores amigos. :wink: (Gosto muito do nome do mano :D).

Vão dando notícias está bem? Este menino tocou-nos tanto ... Sinto que ele agora vai FINALMENTE ser feliz. :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 31, 2011 2:48 pm

catrules Escreveu:Até estão muito calmos, tendo em conta que se estão a ver pela primeira vez, daqui a uns dias não se largam :D

Lindos os dois, o Shaun parece ser um lindo tigradinho :wink:
Também acho. Para primeiras impressões, não está nada mal. :wink:

Que este seja o primeiro dia de uma vida em conjunto muito feliz para o Simba, o Shaun e as donas. Parabéns pela adopção. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Shamaya
Membro Júnior

domingo jul 31, 2011 2:56 pm

perapado Escreveu:
Shamaya Escreveu:Imagem

:D
Simba e Shaun! Não fica nada mal, não senhor :lol:
Compreende-se... No meio de tantas mudanças...

Agora, vai ser tudo´bom, Simba!

Tens que ir para os adoptados :wink:
O Shaun também foi adoptado quando tinha 3 meses mas porque tivemos pena dele que estava numa loja de animais do CC Colombo.
Levamos logo para casa no primeiro dia que o vimos. Foi só comprar uma transportadora às 3 pancadas no Continente só para o levar!
Ele é um belo gato! (a minha parte de "mamã" babada 8) )

Foto da minha namorada a segurar o Shaun aos 3 meses Nov 2010

Imagem

Remake da foto Jun 2011

Imagem

Espero que o Simba se torne mais amistoso para tirar fotos do bichano :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jul 31, 2011 3:02 pm

Giríssimo e sortudo :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jul 31, 2011 3:21 pm

Ai que tigradinho mais lindo :o

Ficamos à espera de fotos dos dois agarradinhos 8)
Sónia
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jul 31, 2011 3:36 pm

Que LINDO que é o Shaun. :D :D Parece que foi pintado à mão. :wink: Não tarda nada vão andas os dois nas correrias a brincarem um com o outro. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 31, 2011 5:04 pm

Voltando ao tema "SIMBA" que é o que interessa, adorei as fotos. Arriscou em deixar logo o Simba pela casa e parece-me que se saiu bem. Com o tempo logo se vê e estou confiante que não tarda andarão juntinhos a copiarem-se nas "diabruras" a ver qual o melhor?! :wink: :D :lol:
O tigradinho é lindíssimo.

Boa sorte com os gatuchos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

domingo jul 31, 2011 6:56 pm

Parabéns Shamaya pela adopção. O Simba é lindo :D

Parabéns também forista Carina.
Responder