A vivencia do Black com o Drago
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 31, 2011 4:29 pm
Porque já não fazia sentido o que inicialmente escrevi neste topico fica agora as varias fases da vivencia do novo elemento na nossa familia...
Última edição por alexandre64 em sexta ago 05, 2011 3:45 pm, editado 4 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Qual a a sua localização?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Deixei de responder a tópicos destes. O meu tempo é, pelo menos, tão precioso como o de quem os abre e, frequentemente, nem um «obrigado» se recebe.
Os animais para adopção estão nas páginas deste subfórum. É uma questão de procurar. Boa sorte.
Os animais para adopção estão nas páginas deste subfórum. É uma questão de procurar. Boa sorte.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Júnior
JÁ ESTÁ CONTEMPLADO NO TOPICO...OBRIGADO POR TER LEMBRADO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tem este lindíssimo Dobermann ( a minha raça preferida)alexandre64 Escreveu:Tenho um amigo de raça indefinida e muito espaço...procuro companheiro e só MACHOS para ele!
Se for de raça pura melhor,mas para a familia o mais importante é a empatia...mas por favor não nos pressionem como é habitual a ficar com o que vcs querem.
Se é para entrar na nossa familia somos nós que temos de escolher e gostar muito...
Algumas das carateristicas que queremos: Fundamental ser porte médio-grande,sem doenças e ter no máximo 2 anos
Sem custas para nós prometemos trata-lo como mais um irmão/filho
Recebemos propostas serias que não nos façam perder tempo,pois o post parece estar bem explicito.
Para:[email protected]
ou SMS para 967481921
Grande Lisboa

E o contacto para adopção

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Mas perdeu o «seu precioso» tempo a responder...NADA !Tassebem Escreveu:Deixei de responder a tópicos destes. O meu tempo é, pelo menos, tão precioso como o de quem os abre e, frequentemente, nem um «obrigado» se recebe.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não perdi, não. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Eu posso ajudar se me disser a sua localização 

-
- Membro Júnior
Tem este lindíssimo Dobermann ( a minha raça preferida)
http://www.animalife.pt/3319/
[email protected] 916099109[/quote]
É realmente lindo e podia ser o que procuro...mas esta demasiado longe para nós...obrigado pla sua resposta

É realmente lindo e podia ser o que procuro...mas esta demasiado longe para nós...obrigado pla sua resposta
-
- Membro Veterano
Vi que a sua localização é Lisboa, Sintra:
Aqui tem alguns: http://adopta-me.org/searchquery.php?ar ... r_color=-1
Aqui tem alguns: http://adopta-me.org/searchquery.php?ar ... r_color=-1
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É realmente lindo e podia ser o que procuro...mas esta demasiado longe para nós...obrigado pla sua resposta[/quote]alexandre64 Escreveu:Tem este lindíssimo Dobermann ( a minha raça preferida)http://www.animalife.pt/3319/
E o contacto para adopção[email protected] 916099109
O cão está em Santarém. Contacte na mesma pois nem é assim tão longe e até pode ser que lho tragam

Atenção que não estou nem quero forçar nada. Só respondi novamente porque como disse que está longe... tenho em ideia que talvez se tenha enganado do Local onde está o animal. Só mesmo por isto.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Vi que estava em Santarem...eu estou em Sintra..mas vou seguir seu conselho pois fiquei «apaixonado» plo cão...obrigado 

Não seria melhor ser o senhor a ir às milhentas associações e canis e assim escolher efectivamente sem "pressão", como diz? O que parece é que está a pôr os outros a escolher entre tantos animais e assim só tem que escolher de entre o tipo que lhe interessa.alexandre64 Escreveu:Tenho um amigo de raça indefinida e muito espaço...procuro companheiro e só MACHOS para ele!
Se for de raça pura melhor,mas para a familia o mais importante é a empatia...mas por favor não nos pressionem como é habitual a ficar com o que vcs querem.
Se é para entrar na nossa familia somos nós que temos de escolher e gostar muito...
Algumas das carateristicas que queremos: Fundamental ser porte médio-grande,sem doenças e ter no máximo 2 anos
Recebemos propostas serias que não nos façam perder tempo,pois o post parece estar bem explicito.
ou SMS para 967481921
Não me parece nada justo, quando se está interessado num amigo de 4 patas vai-se à procura e nem é preciso procurar muito...com a quantidade e variedade de abandonados que por aí há...
-
- Membro Júnior
È a sua opinião que respeito...deixe-me só dizer-lhe que o Drago para quem procuramos companhia fomos buscar ao canil de Cascais.
O fato de meter aqui o topico só se prende por ser mais uma forma de encontrar realmente o que procuramos.
O fato de meter aqui o topico só se prende por ser mais uma forma de encontrar realmente o que procuramos.
Boa sorte para as pessoas que fizerem propostas ao sr.alexandre64 Escreveu:Tenho um amigo de raça indefinida e muito espaço...procuro companheiro e só MACHOS para ele!
ou SMS para 967481921
Grande Lisboa
Ah e na verdade, penso que a informação da sua disponibilidade de recepção de propostas deveria estar na secção pedidos e não na secção de animais para adopção, esta é destinada às pessoas que podem perder tempo a divulgar e procurar nos milhentos tópicos abertos com animais disponiveis para adoptar.
Reportado.