Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
sim eu percebiPFFCarromeu Escreveu:15 dias ainda esta a penas a nascer pacoo, obvio que tenho de o alimentar x)
É assim que o quero
e depois os pais não o rejeitam?HugoF9 Escreveu:Eu quando tiver um pequeno, não sei se o vou criar assim mesmo com os pais, talvez enquanto estiverem no ninho e ele já tiver algumas penas, poderei começar a pegar nele e ser calminho com ele para ele se habituar a mim, depois quando for independente, posso educa-lo...
pacoo Escreveu:e depois os pais não o rejeitam?HugoF9 Escreveu:Eu quando tiver um pequeno, não sei se o vou criar assim mesmo com os pais, talvez enquanto estiverem no ninho e ele já tiver algumas penas, poderei começar a pegar nele e ser calminho com ele para ele se habituar a mim, depois quando for independente, posso educa-lo...
este periquito que eu tenho agora para mim veio na melhor alturaHugoF9 Escreveu:pacoo Escreveu:e depois os pais não o rejeitam?HugoF9 Escreveu:Eu quando tiver um pequeno, não sei se o vou criar assim mesmo com os pais, talvez enquanto estiverem no ninho e ele já tiver algumas penas, poderei começar a pegar nele e ser calminho com ele para ele se habituar a mim, depois quando for independente, posso educa-lo...
O problema é esse :S nao sei se isso acontecerá...