Encontrei cão miniatura - PARA adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Encontrei cão miniatura a fugir pelo meio do Entroncamento. É macho, tem cerca de 2 kg e é castanho, tipo pinsher.
Agradeço a divulgação, pois não pretendo ter mais cães. Agradece-se qualquer informação, para mim por aqui ou junto da PSP do Entroncamento.
Agradeço a divulgação, pois não pretendo ter mais cães. Agradece-se qualquer informação, para mim por aqui ou junto da PSP do Entroncamento.
Última edição por buzio em sábado ago 13, 2011 3:39 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Foi ontem em Ponte de Lima e chama-se Hércules
http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =1&theater
http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =1&theater
-
- Membro Veterano
Este é um "pinsher dos chineses", ou seja aquela raça que se vende no olx porque são muito pequenininhos, mas já nem se parece com a raça original.
É minúsculo, de orelha em pé e queria comer o cão da ómega. reagiu bem aos meus e é doce.
É minúsculo, de orelha em pé e queria comer o cão da ómega. reagiu bem aos meus e é doce.
-
- Membro Veterano
Como pediu para contactar a PSP e disse que não poderia ficar com elebuzio Escreveu:Não é ele. E porque razão colocaria o cão no canil?
Desculpe, fiquei aflita a pensar que não ficaria com ele até se arranjar dono
-
- Membro Veterano
não, deixei foi os meus contactos na PSP depois de achar o cão. Se forem lá perguntar, a policia indica o seu paradeiro. Faço sempre isso. Além disso, em termos legais, o cão encontrado passa a ser nosso após determinado tempo na nossa posse e do registo na policia.
-
- Membro Veterano
Uff ainda bembuzio Escreveu:não, deixei foi os meus contactos na PSP depois de achar o cão. Se forem lá perguntar, a policia indica o seu paradeiro. Faço sempre isso. Além disso, em termos legais, o cão encontrado passa a ser nosso após determinado tempo na nossa posse e do registo na policia.

Deve ser tão engraçado

-
- Membro Veterano
sim, por acaso é muito engraçado e meiguinho. na primeira vez que regressei ao pé dele fez uma festa como se eu fosse a dona. É, por enquanto, um cão inteiro, por isso marca tudo e mais umas botas.
-
- Membro Veterano
Tiabela, eu tenho cães pequenos. Além dos whippet tenho uma york dos chineses adoptada que tem agora 12 anos e tenho a podenga anã. Há também cá pelas casas a ponguita, uma pinsher dos chineses que foi resgatada pelas "patas felizes". Eu gosto de tudo o que é bicho, desde que não discuta comigo.
Eu não quero ter mais cães, portanto, após algum tempo para ver se acho o dono, encaminharei o pequeno.