sarina Escreveu:Eh pá, este Óskita parece o meu marido - tem um mau dormir tal que se revira todo!

Mas em gato é muito mais querido e giro do que em marido!

Continua lindo de morrer, este bichanico - não sei mesmo como aguenta com tanto giraço felino pela casa toda, Garfield!

Eu cá nem conseguiria decidir em quem pegar, com quem me enroscar, em quem fazer festas... Devem ser decisões muito complicaditas...
Qual deles diria que é o mais independente, o Gaffy, não? Os outros dois ainda andam às turras de vez em quando em disputa pela atenção da dona?
Eu opto por deixar os felinos virem ter comigo

O mais independente é o Gaffy mas só na aparência, porque acaba por vir ter comigo quando não há competição, é inteligente e sabe escolher o momento certo. Também adora a minha filha, logo, recebe mimos de outros lados. Todos eles aliás. O Oskita adora os miúdos e se estão fora alguns dias, tanto um como outro sentem muito a sua falta e quando os têm de volta, deliram e não os largam. O único que realmente só me procura única e exclusivamente a mim é mesmo o Vicente, é natural que, mesmo que eles tentem aproximarem-se de forma calma, ele se assuste. São crianças, enfim...
O Oscar adora a minha filha, principalmente, além de mim... se ela andar por perto, vai ter com ela chorar as máguas, caso me veja de volta do Vicente
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>