O Gaffy na verdade até é mais comprido que o Vicente mas não tem, nem de longe, a mesma "envergadura". Comparado com os outros, o Gaffy é mesmo o "trinca-espinhas" dos felinos cá de casa

Rastas, Tiabela. Quais nós, temos um Bob Marley branco, para mal dos meus pecados. Ando sempre a "cortar a relva" caraças e as rastas estão sempre lá: de olho em mimtiabela Escreveu:Oh Garfield, eu vi ali numa foto um nózinho no pêlo do Vic![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou a brincarrrrrrrrr
sarina Escreveu:E eu cá, que tb gostei muito da "história em quadrinhos", adoooorei as primeiras fotos do gato desavergonhado virado às avessas "na maior"!![]()
![]()
Eu não conseguiria desagarrar daquela pelúcia toda - ele comigo estava bem tramado!
Tá lindo, e gordo, e, sim, "vacalhudo", o diacho do gato. É um gatããão!
![]()
Há donas de sorte...
![]()
Que fotos mais lindas - pudera, com um modelo assim...
![]()
O Gaffy é que deve ficar pior que estragado com o gordalhufas a querer seguir-lhe as pisadas. Mas como é um gatinho bem disposto...
Ele está tosquiado, não penso tosquiá-lo mais este Verão a não ser que realmente os nós me levem a melhor. Porque ele realmente faz nós complicados por não me deixar penteá-lo em condições...sarina Escreveu:E não há mais corte de pelão ao Vic este verão?
As piores cicatrizes que tenho foram causadas pela minha arara, já criei diversas espécies de papagaios à mão e alguns deixavam-me as mãos cheias de nódoas negras que se íam somando a cada tomasarina Escreveu:Bom, Garfield, tem aí um tigree só lhe posso desejar muita paciência e coragem nessas horas difíceis do penteanço.
A única coisa que pode minorar tanta contestação física felina é a certeza de que o Vicente a adora e de que nenhum animal gosta de se sentir preso nem que seja para se lhe pôr uns rolinhos e ganchinhos da moda.
Eu, que adoro meter as manápulas em tudo quanto é bicho, já fui brindada com bicadas daquelas que demoram semanas a sarar. É que o meu penudo, que deve ser aí umas vinte vezes menor que o seu ursão persa, tb não tem noção da força daquele biquinho jeitoso. Mas, pelo menos, ele sabe muito bem o significado da palavra devagar. O problema é que nem sempre age em conformidade com rapidez suficiente para salvar os meus dedos. Mas nunca é nada de mais - a gente ama os bichos e os golpes por eles infligidos, né, que é como se fizessem parte deles tb.
Que remédio...
O Vicente é dos gatos mais engraçados que já conheci...como quem não quer a coisa, vai pedindo festas, guloseimas, ou seja, consegue transmitir tudo o que quer sem dar um único miau. Apesar de não ver, o olhar dele diz tudosarina Escreveu:Vídeos do Bicente?!![]()
![]()
Cadê, cadê?
![]()
Claro, Garfield, eles valem todo o pedacinho ou pedação de bicada ou arranhadela. E o Vicente, à semelhança do Óskita, é ultra-especial. Deve ser fantástico ter companhia desses seus três mafarricos felinos!...Aposto que nunca há monotonia...
Mete-se nas piores confusões, ele coxeia um pouco da pata da frente porque há cerca de três semanas fui dar com ele e um vaso enorme partido, cheio de terra, enfim, um susto. Foi aí que tive de lhe dar banho à pressa, depois reparei que coxeava. Toca a correr para o vet às 8 da noite (não vale a pena mencionar que secou ao ar mesmo e no dia seguinte era um novelo de 9 Kgs). RX ( e os vets todos babados porque ele é o gato mais bem comportado que já viram e eu a pensar "Irra, que só comigo é que têm mau feitio!"). Resultado, dois deditos partidos, medicação (mais um stress de duas semanas porque ele é terrível para tomar medicamentos e um deles fazia-o babar-se todo, tinha de ser misturado com água e açucar, com aquele pêlo, imaginem o resultado finalArguidaa Escreveu:Este miúdo é o máximo.![]()
![]()
Cada tiro ... cada melro.
![]()
Tadito do "Bicente", todo o mundo goza com as "gordurinhas localizadas" dele.
Não ligues rapaz ... és giro à mesma e tens uma legião de fãs infindável.![]()