Exposição Canina de Vila Franca de Xira
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm
Vai-se realizar no próximo dia 7 e 8 de Fevereiro a 11ª exposição canina de Vila Franca de Xira. Aos interessados, poderão pedir informação nas instalações do Clube Português de Canicultura ou no site do mesmo (www.cpc.pt).
Poderão consultar na pasta Eventos (marcado em Fevereiro) aqui, na arca, mais detalhes sobre a exposição.
Cumprimentos,
Duarte L. Borges
Poderão consultar na pasta Eventos (marcado em Fevereiro) aqui, na arca, mais detalhes sobre a exposição.
Cumprimentos,
Duarte L. Borges
-
- Membro
as inscrições para a exposição deverá ser feita durante o mês de Janeiro e já se encontram abertas. Pelo que deverão ser feitas o mais depressa possível, se desejam apresentar o vosso canito na exposição. No mês de Fevereiro, as inscrições encontrar-se-ão fechadas, já que o programa e catálogos têm de ser editados com antecedência.
Para a inscrição, o seu canito deverá estar inscrito no Clube Português de Canicultura (www.cpc.pt).
Cumprimentos
Duarte L. Borges
Para a inscrição, o seu canito deverá estar inscrito no Clube Português de Canicultura (www.cpc.pt).
Cumprimentos
Duarte L. Borges
No site do Clube está nicles.
Sabe por acaso quem está escalado para julgar os cães de água?
Isabel
PS- Outra coisa, é mesmo no pav. do cevadeiro? È que passei por lá há pouco tempo e aquilo está tão arranjadinho que não me parece que deixem entar lá os canitos e Companhia, aliás até me parece que o estacionamento deu origem a pequenos espaços de lazer. Estou certa?
Sabe por acaso quem está escalado para julgar os cães de água?
Isabel
PS- Outra coisa, é mesmo no pav. do cevadeiro? È que passei por lá há pouco tempo e aquilo está tão arranjadinho que não me parece que deixem entar lá os canitos e Companhia, aliás até me parece que o estacionamento deu origem a pequenos espaços de lazer. Estou certa?
-
- Membro
A exposição irá tomar lugar no Pavilhão do Cevadeiro, embora esteja tudo muito diferente. A diferença é que os carros terão de ser estacionados na zona contrária ao antigo parque normal. Peço desculpa àqueles que esta resposta não responde, mas voltarei a deixar outra mensagem para lhes responder com mais informações.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
É habitual no CPC, serem os últimos a tomarem conhecimento das exposições que se realizam em Portugal...linda76 Escreveu: Welsh,
Eu acabei de telefonar para o CPC e esta expo ainda não está confirmada.
-
- Membro
Em relação ao juíz convocado para o julgamento dos cães de água, devo assegurar que irá ser o Juíz João Vieira Lisboa e o dia do seu julgamento será Sábado. A exposição estará confirmada para os dias determinados (7 e 8 de Fevereiro), apesar de se notarem alterações no Pavilhão do Cevadeiro, pelo que a entrada dos cães será por outro portão, tal como o estacionamento, que também será outro. Para qualquer dúvida ou esclarecimento, contactar o CPC, pelo telefone 217994790, Srº Pinto.
Se tiverem mais dúvidas podem responder ao tema deste forum, deixando a vossa questão.
Cumprimentos
Se tiverem mais dúvidas podem responder ao tema deste forum, deixando a vossa questão.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Lá estarei.Pedra Escreveu: Obrigada, Duarte.
Isabel
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
o 6ºGRUPO será julgado no Sábado, mas para não existirem mais dúvidas, deixo os dias em que os grupos iram ser julgados e horas previstas:bbaixo Escreveu: Viva Duarte,
Sabe por acaso em que dia é o julgamento dos exemplares do 6º grupo?
O site do CPC continua parado no tempo... |
Desde de já o meu obrigado,
Sábado Julgamento dos 1º 3º 5º 6º e 8º grupos
Entrada dos Exemplares: 11.30
Inicio da Classificação: 13.00
Domingo Julgamento dos 2º 4º 7º 9º e 10º grupos
Entrada dos Exemplares: 09.00
Inicio da Classificação: 10.00
Cumprimentos