Livro sobre labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joao4costa
Registado: quarta jul 13, 2011 8:34 am

segunda ago 01, 2011 10:43 am

Olá. Estou interessado em comprar um labrador retriever, já andei a pesquisar, e agora gostava de comprar um livro, que fale tudo sobre o labrador, alguém me pode dar umas dicas? Obrigado :)
StarGirl7568
Membro Júnior
Registado: domingo abr 10, 2011 8:19 pm

segunda ago 01, 2011 12:16 pm

Olá,
Eu por acaso não sei um livro desses mas sempre podes procurar no Google os livros de Labradores.
Para saberes então mais sobre essa raça :D
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda ago 01, 2011 1:49 pm

Vê no fórum dedicado à raça, há lá boas dicas de como comprar, cuidar, etc...
e não se esqueça de pedir a lista de criadores ao cpc.

Jocas caninas
joao4costa
Registado: quarta jul 13, 2011 8:34 am

segunda ago 01, 2011 1:51 pm

Mas quero um livro, porque quando não tenho nada para fazer gosto de ler, percebam isso xD
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

segunda ago 01, 2011 2:07 pm

Em primeiro lugar! Parabéns por ser querer informar antes de adquirir um cão!
Antes de adquirir o meu Charlie também procurei montes de livros e tudo mais (só 100% adepta de livros!). E vou dar o meu melhor conselho: a net é um bem valioso neste aspecto! Por incrível que pareça e pode até parecer banal dizer isto mas a verdade é que com a experiência dos outros, com as histórias e vídeos que podemos encontrar um pouco por todo o lado por este mundo virtual aprendemos mesmo muito!! Acredite que tenho razão!

Boa sorte!
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda ago 01, 2011 4:00 pm

Eu sei que quer um livro, mas na revista Cães e Companhia do mês de Agosto, fala sobre a raça Labrador Retriever e tem coisas muitos interessantes :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 01, 2011 5:20 pm

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”