Livro sobre labrador
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta jul 13, 2011 8:34 am
Olá. Estou interessado em comprar um labrador retriever, já andei a pesquisar, e agora gostava de comprar um livro, que fale tudo sobre o labrador, alguém me pode dar umas dicas? Obrigado 

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 10, 2011 8:19 pm
Olá,
Eu por acaso não sei um livro desses mas sempre podes procurar no Google os livros de Labradores.
Para saberes então mais sobre essa raça
Eu por acaso não sei um livro desses mas sempre podes procurar no Google os livros de Labradores.
Para saberes então mais sobre essa raça

-
- Registado: quarta jul 13, 2011 8:34 am
Mas quero um livro, porque quando não tenho nada para fazer gosto de ler, percebam isso xD
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
Em primeiro lugar! Parabéns por ser querer informar antes de adquirir um cão!
Antes de adquirir o meu Charlie também procurei montes de livros e tudo mais (só 100% adepta de livros!). E vou dar o meu melhor conselho: a net é um bem valioso neste aspecto! Por incrível que pareça e pode até parecer banal dizer isto mas a verdade é que com a experiência dos outros, com as histórias e vídeos que podemos encontrar um pouco por todo o lado por este mundo virtual aprendemos mesmo muito!! Acredite que tenho razão!
Boa sorte!
Antes de adquirir o meu Charlie também procurei montes de livros e tudo mais (só 100% adepta de livros!). E vou dar o meu melhor conselho: a net é um bem valioso neste aspecto! Por incrível que pareça e pode até parecer banal dizer isto mas a verdade é que com a experiência dos outros, com as histórias e vídeos que podemos encontrar um pouco por todo o lado por este mundo virtual aprendemos mesmo muito!! Acredite que tenho razão!
Boa sorte!
FCachapa
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu sei que quer um livro, mas na revista Cães e Companhia do mês de Agosto, fala sobre a raça Labrador Retriever e tem coisas muitos interessantes 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>