xanap Escreveu:Bom lamento mas acho que vou desistir destes foruns e inclusivé retirar os meus animais do vivapets, isto de porem em causa as raças dos cães dos outros já é demais...têm duvidas se a minha cadela é labradora????? pois eu não tenho nenhuma, mesmo nenhuma, mas como também não tenho de dar explicações a ninguém... parabéns ao JoaoBarbosa, parece ser a pessoa que aqui encontrei com quem se pode conversar. Não conheço os animais dos outros membros que têm colocado comentarios, nem preciso...coitados devem ser bibelots de exibição. Eu só quero os meus para os acarinhar e para que me acarinhem, são sem duvida uma optima companhia e se tive cuidado ao adquiri-los foi apenas para prevenir futuras questões de saude dos mesmos não para os mostrar e lhes pôr um rótulo de "PURRISSIMO", para mim são companheiros e amigos incondicionais. Lamento que os moderadores dos foruns não consigam moderar os comentários. Se coloquei os meus na vivapets, não foi para os mostrar, foi apenas para trocar mensagens e mimos com outros donos de animais que como eu só se querem divertir um pouco a contar as aventuras dos nossos meninos. Aos senhores e senhoras entendidas um bem haja...até sempre.
A minha cadela é 100% rafeira, veio de uma ninhada indesejada, mas graças a deus arranjaram todos donos e a mãe foi logo esterilizada.
A senhora em questão que me deu a minha menina foi excelente, dou lhe constantemente notícias e ela também me manda mfotos da mãe da minha menina e dos outros animais.
E não não é nenhum bibleot, eu e a minha mãe tentamos dar-lhe o melhor possível, e uma coisa lhe garanto, ela é feliz.
Se a sua cadela não tem LOP e foi dada acho muito bem, fez uma boa acção(e apesar de duvidar da pureza dela, acho-a linda).
Se pagou dinheiro por uma cadela sem LOP, acho que fez mal. Se lhe interessa-se a raça, se gostasse realmente da raça, até ao ponto de não a estragar promovendo o negócio dos criadeiros, procurava um bom criador, e todos os bons criadores têm os cães com LOP, mas claro também há os que têm cães com LOP e são criadeiros.