Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jul 25, 2011 8:05 pm

Garfield2010 Escreveu:
anja-azul Escreveu:todos têm um relógio na barriga. gatos e cães. o gato serafim, às 6 da matina já berra com fome. o max começa mais tarde. para comer e fazer xixi. e quando muda a hora? se atrasa, o concerto começa mais cedo :roll:
Não, já tive diversos animais e nenhum como este, podem saber que à noite têm guloseima, etc, etc. Mas saber todos os dias na hora certa? Não, nem os outros se apercebem a menos que o vejam sentado no meio da cozinha a olhar directamente para quem se atrasou, ou seja, eu 8)

E ele é silencioso, basta a presença, ele não mia, não se roça, não sai da sua pose de rei... mas faz sentir o peso da insatisfação :roll:
E aposto que é assim que intimida o Óscar :twisted: :twisted:
Bjs
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jul 25, 2011 8:15 pm

Ohh Luna, ele não intimida o Oscar em nada :lol: , o Oskita é tipo valente. Vale tudo, menos arrancar olhos, para o expulsar da frente da dona. Até já tem crises de identidade! Se eu chamar o Vicente, duas coisas são certas, o Vicente só vem se lhe apetecer (muuuuiiiiitttooo ou lhe cheirar a guloseima) mas o Oskita aparece logo, não vá o outro ter mais festas que ele!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jul 25, 2011 8:37 pm

Garfield2010 Escreveu:Ohh Luna, ele não intimida o Oscar em nada :lol: , o Oskita é tipo valente. Vale tudo, menos arrancar olhos, para o expulsar da frente da dona. Até já tem crises de identidade! Se eu chamar o Vicente, duas coisas são certas, o Vicente só vem se lhe apetecer (muuuuiiiiitttooo ou lhe cheirar a guloseima) mas o Oskita aparece logo, não vá o outro ter mais festas que ele!
Pois tá claro o Óscar é que pode tudo :lol: :lol: ..não venha cá o "cara de mocho mau" e pensar que já é o "dono do pedaço" só :roll: pelos seus modestos 9kg :o ... :roll: :roll:

São todos adoraveis...são gatos e são fantásticos..adoro
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

terça jul 26, 2011 8:11 am

Como só vou aparecendo por aqui de ez em quando, a história do Vicente tinha-me passado ao lado! Vou ler durante a manhã... só ainda li as primeiras páginas onde tu estás a tentar convencer a ti mesma que não ias adoptar o gato embora eu ao fim do 3 post teu já tivesse a certezinha que ias ser tu a super dona he he :lol:
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jul 26, 2011 9:01 am

É, eu e os gatos complicados: atracção fatal.... :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jul 27, 2011 4:30 pm

Ora então por estes lados, tudo sobre rodas... 8) é isso msm que se quer. :wink:

Garfield tem mp.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 7:29 pm

Já respondi :)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

domingo jul 31, 2011 9:39 pm

As minhas sonequitas:

Imagem

Imagem

:wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

domingo jul 31, 2011 10:44 pm

sarina Escreveu:Eh pá, este Óskita parece o meu marido - tem um mau dormir tal que se revira todo! :lol: Mas em gato é muito mais querido e giro do que em marido! :lol: Continua lindo de morrer, este bichanico - não sei mesmo como aguenta com tanto giraço felino pela casa toda, Garfield! 8) Eu cá nem conseguiria decidir em quem pegar, com quem me enroscar, em quem fazer festas... Devem ser decisões muito complicaditas... :?

Qual deles diria que é o mais independente, o Gaffy, não? Os outros dois ainda andam às turras de vez em quando em disputa pela atenção da dona?
Eu opto por deixar os felinos virem ter comigo :lol: O mais independente é o Gaffy mas só na aparência, porque acaba por vir ter comigo quando não há competição, é inteligente e sabe escolher o momento certo. Também adora a minha filha, logo, recebe mimos de outros lados. Todos eles aliás. O Oskita adora os miúdos e se estão fora alguns dias, tanto um como outro sentem muito a sua falta e quando os têm de volta, deliram e não os largam. O único que realmente só me procura única e exclusivamente a mim é mesmo o Vicente, é natural que, mesmo que eles tentem aproximarem-se de forma calma, ele se assuste. São crianças, enfim...

O Oscar adora a minha filha, principalmente, além de mim... se ela andar por perto, vai ter com ela chorar as máguas, caso me veja de volta do Vicente
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

domingo jul 31, 2011 11:32 pm

O Oskita baniu o Vicente, como baniu todos os outros da cama. o Vicente vai ter comigo durante o dia, ao fim de semana, se me apanhar a descansar ou sentada. O marido queixa-se, ele, que era o Rei do ronco, acordava quarteirões, agora acorda com o ressonar de um gato que acorda até os mortos :lol: :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda ago 01, 2011 12:31 am

Ao Oscar, é´o único que assenta arraiais durante a noite, os outros já sabem que não vale a pena tentar, só ele ém que dorme colado a mim...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

segunda ago 01, 2011 10:45 am

O pequeno grande Oscar está wiiiindo, roliço e fofo! E essa foto dele a dormir está demais, dá vontade de apertar :lol:
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda ago 01, 2011 5:45 pm

sarina Escreveu:O Óscar. Foi o que eu pensei. :wink: Mas como depois era tb o Vic ao barulho, "baruelhei-me"... :oops: Hum, um dia temos todos de ouvir esse ressonar famoso... :wink: De ressonanços tb tenho experiência, até de mais, mas só em contexto humanóide, para mal dos meus pecados... :? :evil:
Por causa das sequelas dos parasitas que teve nos pulmões, o Oscar ressona mais alto que qualquer pessoa que conheça, e já conheci muitos roncadores lol, também não ronrona como os outros e tem muitas crises de falta de ar. São sintomas que vai ter durante toda a sua vida.Mas, exceptuando a falta de ar, que me assustam mais a mim que a ele, os outros sintomas dão-lhe um ar patusco :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda ago 01, 2011 5:47 pm

Mary83 Escreveu:O pequeno grande Oscar está wiiiindo, roliço e fofo! E essa foto dele a dormir está demais, dá vontade de apertar :lol:
E às vezes não me contenho e aperto mesmo...ele não gosta nada mas quando dá por ela, já está :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda ago 01, 2011 7:58 pm

Ele é o meu pequeno grande herói. Pensar nele dá-me forças quando as coisas correm menos bem. O Vicente é outro sobrevivente de coragem. Os dois são exemplos de vida e os dois terão sequelas permanentes dos maus tratos, tento-os compensar de outras formas e, segundo o meu marido, devem haver muito poucos gatos tão mimados como estes três. Ele diz que eu sou o Euromilhões destes patudos. Os homens são sempre exagerados mas eu sei que ele tem orgulho neles também. Vejo isso quando fala deles a outras pessoas. Claro que também acrescenta que eu sou completamente doida :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”