teddy,macho,p pequeno,7 meses ,medroso procura familia,oeira

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado jul 09, 2011 8:54 am

o teddy continua á espera da tal familia.
tem evoluido ,lentamente ,mas evoluido.
agora é uma má altura as adopçoes param muito devido ás ferias,mas o teddy ainda nao perdeu a esperança.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano

segunda ago 01, 2011 7:49 pm

é com um enorme prazer e com uma alegria imensa que vos comunico que o teddy foi adoptado.
até agora está a correr bem e ele já está feito ao dono,esperemos que seja desta que o meu querido menino tenha encontrado a sua paz e tranquilidade.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda ago 01, 2011 8:22 pm

Oxalá, coitado.
Boa sorte, Teddy :)
biglady
Membro Veterano

segunda ago 01, 2011 10:21 pm

quero acreditar muito que sim,perapado,tenho tido varias chamdas para ele ,inclusive eu e a rita demos varios caes á conta do teddy,porque eu achava sempre que o adoptante nao se adequava.
agora apareceu um snr jovem ,dentro dos trinta,teve um cao que morreu de velhinho,mora sozinho e gostou muito do teddy.
avisei-o em relaçao a tudo,ele continuou interessado e resolvi arriscar,já lá está á uns dias e tem estado a correr bem,ele já está muito bem com o dono,o mais dificil vai ser o resto das pessoas que fazem parte da vida do dono.mas devagarinho acredito que ele vá lá. :D :D
coloquei o snr á vontade no sentido de o receber de volta,mas confesso que se acontecer,nao sei o que faça,enfim nem vou pensar nisso,até porque hoje sem eu querer veio ter comigo outro berbicaho,uma minorquita,cadelinha com um buraco no olho...enfim :( :|
biglady
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 10:16 am

olá venho dar-vos novidades do pequeno lutador.apesar da sua adopçao já ter tido alguns precauços,tem estado a correr bem e penso que seja para ficar.o dono tem sido uma pessoa muito paciente e tem superado e ensinado o teddy a superar todas as dificuldades que teem aparecido.
primeiro foram os vizinhos que se queixaram pois o menino chorava quando ficava sozinho,com uns truques,longos passeios pela manha,musica ambiente e tal lá se superou essa fase.
segundo o teddy está muito feito ao dono e com ciumes deu uma dentadinha no pai,contudo o snr nunca demonstrou medo e teem insistido muito na sua sociabilizaçao...
tem sido um caminho com algumas pedras mas todas teem sido ultrapassadas espero que continue assim,o teddy já adora o seu dono.muito em breve trarei mais novidades.
obrigado a todos que se preocupam com o teddy e obrigado sobretudo a quem o adoptou.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”