Olá!
Eu vivo num apartamento e quero ter um cão desde sempre mas os meus pais não querem. Alguém me pode dar ideias para os convencer? E também me podem dizer quais são as condições necessárias para ter um cão?
Obrigada
cães em apartamentos
Cria antes um tópico no forum dos cães, e mais fácil as pessoas te ajudarem pois está o sítio certo
Respondendo à tua pergunta, como vives num apartamento tens que ver se o condomínio deixa ter animais no prédio, e lembra - te que é uma grande responsabilidade ter um cão!
Quanto aos teus pais, se te comprometeres a ser responsável e a cuidar bem do animal, pode ser que até te deixem ter um
Vou deixar as condições necessárias para o animal a outra pessoa que intenda melhor do assunto que eu

Espero ter ajudado em alguma coisa

Respondendo à tua pergunta, como vives num apartamento tens que ver se o condomínio deixa ter animais no prédio, e lembra - te que é uma grande responsabilidade ter um cão!
Quanto aos teus pais, se te comprometeres a ser responsável e a cuidar bem do animal, pode ser que até te deixem ter um

Vou deixar as condições necessárias para o animal a outra pessoa que intenda melhor do assunto que eu

Espero ter ajudado em alguma coisa