Oh mas eu dei banho hoje porque não consegui dar ontem que era quando ele devia ter tomado... ele tem de tomar banho de dois em dois dias
Mas mamã babada, sou sim senhora! Depois de termos tomado banho (com o Vicente o banho é sempre algo a dois) lá fomos para o vet, e claro que o cachorrinho não podia ir na mala (é um carro comercial), é muito fino para isso, fez birra, ganhou, foi ao colinho, a olhar pela janela e a tentar lamber-me a cara.
Chegou à clínica e fez logo um xixi. A subir para a mesa da consulta, outro xixi. É muito mariquinhas o Vicente, faz xixi a qualquer susto, e sempre à menina x)
O peso manteve-se, o que faz sentido tendo em conta que da outra vez ele tinha comido bem mais que o normal e que esteve com diarreia esta semana (entretanto estabilizou).
Levou o injectável previsto e ficou marcada nova dose de Advocate para dia 25 de Agosto, mas para já terminamos o antibiótico.
A vet achou-o muito melhor, diz que é normal a caspinha ao fundo das costas (antes tinha no corpo todo), que é normal as borbulhinhas que sobraram na orelha direita (apenas devo pôr betadine) e que é normal ainda estar a cair algum pelo. A pele já não está inflamada e o pelo novo já espreita.
Mas ainda não passou o risco de contágio e o Vicente vai continuar isolado por uns tempos. A vet achou-o muito animado (tomara, sempre a tentar saltar para me lamber o queixo, cachorro tolo)