Zorro procura FAT ou FAD, na rua... ADOPTADO
Já está na FAT, a ver vamos se passa a FAD.
É negativo para Fiv!Felv.
:)
Amanhã ponho aqui umas fotos!
Estava já mt a vontade no Vet não queria vir embora. É um meloso!
(não me parece que ninguém ande a ler o post mas eu venho por as fotos na mesma)
É negativo para Fiv!Felv.

Amanhã ponho aqui umas fotos!
Estava já mt a vontade no Vet não queria vir embora. É um meloso!
(não me parece que ninguém ande a ler o post mas eu venho por as fotos na mesma)
-
- Membro
- Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm
Quem não está a par das aventuras do Zorro, o miau com uns grandes tim-tins?Rakelm Escreveu:Já está na FAT, a ver vamos se passa a FAD.

Venham as fotos!

Uploaded with ImageShack.us

A única que consegui com os olhos abertos:

Chatiado, não queria vir embora do Vet:

Com as filhas da FAT:

Chatiado, não queria vir embora do Vet:

Com as filhas da FAT:

Boletim informativo:
Parece-me que em breve terei aqui outro apelo, pq no sitio onde estava o Zorro parece que temos outro residente.... Também preto e branco.
A não ser o doce Leo, que é laranjinha, os gatos da "minha vida" são brancos e pretos (Kika, Emma, Zorro e a WhiteWiskas).
Em breve mais noticias.
O Zorro está mt bem segundo a FAT, vou ver se faço uma visita na proxima semana.
Parece-me que em breve terei aqui outro apelo, pq no sitio onde estava o Zorro parece que temos outro residente.... Também preto e branco.

A não ser o doce Leo, que é laranjinha, os gatos da "minha vida" são brancos e pretos (Kika, Emma, Zorro e a WhiteWiskas).
Em breve mais noticias.
O Zorro está mt bem segundo a FAT, vou ver se faço uma visita na proxima semana.
Trago boas noticias. O Zorrito vai passar para o tópico dos adoptados. 
A FAT não consegui integrá-lo com os animais dela mas este fim de semana os padrinhos das filhas foram lá jantar e ficaram encantados com ele, e no dia seguinte ligaram-lhe a perguntar se podiam ficar com ele.
Já está na casinha nova (perto da minha o que é sempre bom), onde é filho único e segundo a FAT, um lorde. Já ronrona, brinca e come, ainda se está a habituar á comida seca.
Sábado vou lá vê-lo.
Estou feliz!!!

A FAT não consegui integrá-lo com os animais dela mas este fim de semana os padrinhos das filhas foram lá jantar e ficaram encantados com ele, e no dia seguinte ligaram-lhe a perguntar se podiam ficar com ele.

Já está na casinha nova (perto da minha o que é sempre bom), onde é filho único e segundo a FAT, um lorde. Já ronrona, brinca e come, ainda se está a habituar á comida seca.
Sábado vou lá vê-lo.
Estou feliz!!!