Três ronrons bebés - Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jul 25, 2011 5:01 pm

Já viram bem a cinzentinha de pernoca aberta? Tão querida. :D :D :D As "almofadinhas" tão cor-de-rosa. :D :D :D Linda de morrer!! :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jul 27, 2011 7:09 pm

Estes três bebés estão à procura de donos...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quinta jul 28, 2011 2:47 pm

Estes bebés merecem um doninho...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 28, 2011 5:13 pm

Arguidaa Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Vou só dar-vos (a quem pense que por ter cão os gatos não são aceites), um exemplo:

Eu tinha 2 Dobermanns que matavam qualquer gato que entrasse na Propriedade. Nessa altura eu não tinha ainda gatos apesar de, desde pequena, ter mantido o enorme desejo de ter um gatinho.

Um belo dia, a cadela veio dentro de casa como que a chamar-me pois ía fora e dentro, fora e dentro, chegando mesmo ao ponto de me puxar pela roupa que tinha vestida. Fui ao jardim ver que raio se estaria a passar e para grande surpresa minha, estava uma cria felina, o que eu achei ser uma siamesa bebé, entre as patas do meu cão. Ele tinha o focinho ligeiramente pousado sobre a gatinha de forma tal que eu nem conseguia ver bem se estaria ainda viva ou já morta? O meu coração disparou a 100 à hora quando me aproximei dele para lhe tirar "o seu peluche de carne e osso" e, PELA PRIMEIRA VEZ, ele rosnou-me e não me deixou retirar-lhe aquela coisa peludinha que afinal ainda estaria viva pois mexia-se. Chamei o meu marido e com algum esforço o cão lá cedeu a que lhe tirássemos "o peluche". Pois bem, esse peluche foi a minha primeira gata, a minha falecida Nina. Tanto o cão como a cadela adoptaram-na ainda primeiro que eu. Penso que não fizeram o que já haviam feito a alguns..., anteriormente, porque se tratava dum "bebé". Entretanto, mais tarde, trouxe para casa mais uma gatinha que, também a cadela (o cão entretanto já havia falecido) aceitou muito bem. No entanto, tudo o que fosse gato que não da casa, acabava mal...!

Tenho outro exemplo, também com um Dobermann, em que dei uma gatinha à dona do Dobermann e também foi aceite. Obviamente que, não sabendo ao certo qual irá ser a reacção do animal, deve ser efectuada a apresentação e depois a socialização, com algum cuidado. Mas nunca alguém diga ser impossível ter felinos por possuir canídeos.

Leo
Leonilde acredito que seja possível. Aliás temos por aqui vários exemplos de casos desses. O problema é que não estou em casa durante o dia e tenho pavor mesmo de que algo aconteça ao bébé. :cry:
Nada aconteceria nem tem que acontecer, se o "bebé" ficar separado nas horas em que não esteja alguém em casa. Com o passar do tempo e com o crescimento do felino, após verificação que é bem aceite, aí é deixa-los...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça ago 02, 2011 2:16 am

A menina cinzenta e branca:
Imagem

A menina tigradinha:
Imagem

O rapaz tigradinho e branco:
Imagem

Imagem

Imagem

<p>&nbsp;</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça ago 02, 2011 10:36 am

Ainda nenhum foi adoptado???? :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 02, 2011 11:41 am

Obrigada, Sónia. A falta de tempo tem sido enorme. :)

Rakel, nenhum ainda. :( Também ainda não estão divulgados como deve ser, e esta altura é má para adopções.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 2:00 pm

Actualizo este tópico para informar que a gatinha cinzenta e branca já não está para adopção. Vai ficar com a pessoa que os acolheu.

Os manos, uma menina tigrada e um rapaz branco e tigrado, continuam à procura de donos.

Têm agora à volta de 3 meses e 3 semanas e são meiguíssimos.

Vou procurar obter fotos mais actualizadas.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta ago 17, 2011 6:08 pm

Tassebem Escreveu:Actualizo este tópico para informar que a gatinha cinzenta e branca já não está para adopção. Vai ficar com a pessoa que os acolheu.

Os manos, uma menina tigrada e um rapaz branco e tigrado, continuam à procura de donos.

Têm agora à volta de 3 meses e 3 semanas e são meiguíssimos.

Vou procurar obter fotos mais actualizadas.
Boa! Fico super feliz pois não podia estar em melhores mãos. :D :D Estou a ver que a pessoa que vai ficar com ela tem o mesmo gosto que eu ... aliás, já temos o mesmo nome não é? :D :D :D

Beijinhos à Adoptante e que os manos consigam uns donos tão bons como a cinzentinha. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo set 04, 2011 1:14 pm

A menina tigrada e o rapazola branco e tigrado continuam para adopção... Vamos ver se é esta semana que consigo novas fotos destes docinhos algarvios (que se encontram em Lisboa). :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”